Apartamento em Miami se torna imóvel mais caro pago com criptomoedas nos EUA

A cobertura localizada no Arte Condominium, no bairro Surfside, em Miami (FL), foi projetada pelo arquiteto italiano Antonio Citterio, possui quatro suítes e vista para o mar.

O imóvel comprado no último dia 27 de maio por um milionário anônimo é a maior transação imobiliária já realizada com criptomoedas nos EUA;  $22,5 milhões.

Por causa de acordos de confidencialidade, o comprador e o tipo de criptomoeda usada não foram revelados.

O negócio foi fechado em menos de 10 dias, estabelecendo outro recorde para finalizar um negócio desta natureza tanto para o comprador quanto para o vendedor, segundo informou o Business Insider.

A tendência de aceitar pagamentos com esse tipo de ativo não se limita ao mercado da Flórida. No mês passado, a Caruso Real State, uma das maiores incorporadoras de Los Angeles (CA),  anunciou que começaria a aceitar pagamentos de aluguel com este tipo de ativo. 

O negócio chamou a atenção da startup Propy, que passou a  oferecer cursos sobre para agentes imobiliários sobre transações desta natureza. 

Em Londers, a cobertura do One Hyde Park, foi listada por $ 244 milhões e oferece a opção de pagamento em criptomoedas, se vendida dessa forma, será  o maior negócio imobiliário no mundo fechado com este tipo de pagamento.

The post Apartamento em Miami se torna imóvel mais caro pago com criptomoedas nos EUA first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook