A cantora Anitta anunciou em suas redes sociais que lançará, no dia 5 de abril, seu primeiro álbum áudio visual trilíngue. Intitulado “Kisses”, o projeto sairá pela Warner Music com dez clipes e dez canções em inglês, espanhol e português.
A informação veio após alguns posts misteriosos da brasileira. Num deles, ela citou os boatos que circularam sobre ela e os amigos Neymar e Gabriel Medina, durante o Carnaval. “Vocês pensaram que essa minha ‘beijação’ ia ficar por isso mesmo?”, fazendo alusão aos supostos beijos dados no jogador da seleção brasileira e o nome de seu novo projeto (“Beijos” em inglês).
Anitta revelou ainda que o álbum terá várias “parcerias e surpresas incríveis”. “Kisses” será o primeiro disco internacional de Anitta e terá festas de lançamento em três países: Brasil (provavelmente na Casa Ipanema, no Rio), EUA e Espanha. O último disco de carreira da cantora foi “Bang”, lançado em 2015. Desde então, a artista tem gravado somente singles, incluindo o projeto CheckMate, no qual divulgou uma música por mês no último trimestre de 2017.

O post Anitta lançará projeto trilíngue em abril apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News