Amigos se mobilizam para ajudar brasileira que foi baleada pelo marido em Boynton Beach

Amigos e familiares da brasileira Teresa Cristina Dias, que foi baleada pelo marido na quarta-feira, 18, Boynton Beach (FL) e está em estado grave no hospital, estão se mobilizando em campanha para ajudar a família.

O casal tem dois filhos menores de idade, com 13 e 11 anos, que estão sob cuidados de familiares e amigos. O marido também está hospitalizado porque, após atirar em Teresa, teria atirado contra si mesmo numa suposta tentativa de autoextermínio, mas não corre risco de morte e deve ser liberado em algumas semanas, segundo familiares.

De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Palm Beach (PBSO), o caso está sendo analisado como violência doméstica. Policiais foram chamados por volta das 6 horas da manhã da quarta-feira, no Sand & Sea Village, um parque de trailers perto de Gateway Boulevard. O tiroteio aconteceu ao sul de Gateway e a oeste da Congress Avenue.

Uma briga doméstica teria motivado os tiros, segundo apuração da polícia, que, quando chegou, encontrou o homem e a mulher feridos à bala. Eles foram transportados para o Delray Medical Center em condição crítica de saúde, apurou o canal WPTV.

Ela estaria em coma induzido, segundo informações de familiares nas redes sociais.

Campanha

“Estamos criando esta página para ajudar a nossa grande amiga Teresa Dias. Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Um problema sério que acontece hoje em dia. Ela está lutando por sua vida no hospital em estado grave. Para todos vocês que conhecem Teresa, sabem que ela tem uma coração enorme e sempre está pronta para ajudar qualquer pessoa que precisa. Agora é a nossa vez de ajudá-la. Para os que não a conhecem, estamos pedindo sua ajuda por esta causa. Ela tem 2 crianças que estão sendo cuidados por amigos e família. Qualquer ajuda é extremamente importante e agradecemos de coração. Todo o dinheiro será usado para as crianças e qualquer outra coisa relacionado com essa tragédia. Por favor compartilhem esse link com amigos e familiares e mantenha as orações. Muito obrigado. #prayforteresadias”, detalha a amiga que criou a campanha.

Clique aqui para ajudar.

O Gazeta News tentou contato com a família. Como se trata de um crime, familiares não podem entrar em detalhes sobre o caso.

Leia mais em Brasileiro atira em esposa e tenta se matar em Boynton Beach (FL)

O post Amigos se mobilizam para ajudar brasileira que foi baleada pelo marido em Boynton Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook