A recente entrevista de Ben Affleck onde fala sobre o anterior casamento e o vício do álcool continua a dar o que falar. 

Depois de uma fonte ter dito que a atual companheira do ator, Jennifer Lopez, estava “chateada” com as suas declarações, agora outras fontes mostram o descontentamento dos amigos de Jennifer Garner. 

Fontes próximas da atriz estão furiosas por Affleck referir que teria continuado a beber se mantivesse o casamento com Garner. 

“É nojento”, disse uma fonte que conhece ambos os atores, afirmando que Jennifer Garner “foi a única que lhe deu mais do que uma oportunidade quando ele fez coisas horríveis”. “A Jen apoiou-o porque o ama. Ela é a mãe dos seus filhos”, acrescentou. 

Outra fonte, citada pelo Page Six, sublinhou: “Qualquer pessoa que conheça o comportamento de um alcoólatra  sabe como esses comentários podem ser falsos para qualquer adicto, mas principalmente para o Ben. É um dos primeiros princípios dos AA [Alcoólicos Anônimos] não colocar a culpa [em ninguém] pela doença”. 

Recorde-se que Ben e Jennifer Garner estiveram casados durante 13 anos. A união chegou ao fim em 2018 e ambos são pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de nove.