Criar uma criança é um trabalho árduo. Com dois filhos, alguns pais já podem dar adeus a uma boa noite de sono. Três é demais? Não para algumas celebridades… Existem famosos que tem mais de 10 filhos!

E do jeito que as coisas estão indo, Alec Baldwin e sua esposa vão atingir esse número em breve. Hilaria Baldwin voltou às redes sociais em 29 de março para anunciar que está grávida de seu sétimo filho com o ator. “Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma excitante e enorme surpresa: outro Baldwinito está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos mais do que felizes com essa surpresa”, legendou ela num vídeo no Instagram.

“Estou compartilhando com vocês o momento em que contamos às crianças — como podem ver, elas estão super animadas! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente durante tempos tão incertos”, continuou, aparentemente fazendo referência ao trágico incidente de tiroteio no set de ‘Rust’.

A família Baldwin recebeu um misterioso sexto filho surpresa apenas cinco meses depois que Hilaria teve o filho Eduardo. Foi especialmente inesperado desde que Hilaria havia declarado publicamente em novembro que tinha parado de estender sua família, apesar de Alec ter brincado no ‘The Ellen DeGeneres Show’ em setembro: “Eu digo às pessoas que minha esposa é uma colecionadora. Algumas pessoas colecionam carros, outras colecionam relógios, obras de arte. Minha esposa coleciona bebês. Ela gosta de bebês. Quando o bebê chega aos três anos, quando eles não são a máquina de venda automática de alegria que costumavam ser, nós olhamos um para o outro e dizemos: ‘Hora de ter outro!'” Este novo bebê é o oitavo filho de Alec, já que ele também é pai de Ireland, 26, filha de seu casamento com Kim Basinger.

Na galeria a seguir, descubra os famosos que têm muitos filhos! Você vai ficar impressionado! E o recordista é brasileiro… Adivinha quem é?