Barulho de “tiros” causou pânico na principal avenida da cidade




© Fornecido por RedeTV!

Na madrugada deste domingo (17), milhares de pessoas em Las Vegas, Estados Unidos, viveram momentos de terror. 

Um falso alarme de um atirador, em um cassino, na principal avenida da cidade, Strip, provocou pânico nos frequentadores dos locais ao redor. Som semelhante ao de tiro, causou tumultos, inclusive no local onde está acontecendo o torneio WSOP.

O brasileiro Marcelo Giordano, que estava participando do torneio, mostrou em seus stories como fico o salão, após o alarme falso Giordano registrou as mesas reviradas e diversos objetos perdidos pelo salão. “Pessoal começou a sair correndo, derrubando tudo. Eu não sabia o que estava acontecendo, pensei que estava tendo um terremoto,” relatou o brasileiro.

Outros internautas que estavam no local, também compartilharam a experiência nas redes sociais. O jogador Rafael Moraes, que também estava jogando, contou em seu perfil como foram os momentos no salão em que estava.  “Cara, eu olhei para o lado e tinha muita gente correndo e gritando. Eu perdi meu celular, a Lali também. Foi a situação mais bizarra que vivi jogando poker. E quando eu não achava a Lali, era todo mundo correndo pra fora e eu tentando voltar”, lembra ele, ao comentar que tentou encontrar a esposa Lauriê Tournier, que também participa do evento. 

Após toda a confusão, a polícia local revelou que alguém estaria tirano pedras na porta, o que causou sons de tiros, o suspeito já foi detido.

Veja também!

>>>Bolsonaro participa da Marcha com Jesus pela Liberdade em Natal

>>>Rede hoteleira espera alta ocupação nas férias de Julho

>>>Dom Luiz de Orleans e Bragança é velado em São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Fonte: MSN