A Al Hendrickson Coconut Creek, uma das maiores concessionária de carros do Sul da Flórida, inaugurou em dezembro do ano passado mais uma loja, desta vez no segmento de carros de luxo. A nova loja fica também em Coconut Creek e vai oferecer máquinas como Ferrari, Rolls Royce e Porsche. Segundo o gerente de vendas da Al Hendrickson, André Veiga, o investimento no segmento de automóveis de alto luxo vem coroar o sucesso da concessionária: “Vendemos mais de mil carros por mês, e essa expansão é resultado direto desse sucesso”, disse o brasileiro André, que trabalha há treze anos na concessionária.

A nova loja fica ao lado da atual concessionária, na Sample Road, quase esquina com a State Road 7 (441). André convida os brasileiros para tomar um café e bater um papo com os vendedores brasileiros Helano Oliveira e Rose Grobério. É uma ótima oprtunidade para conferir as ofertas da Al Hendrickson para Toyotas novos e seminovos que constam do estoque da concessionária, e ainda conhecer a nova loja e seu seleto catálogo de automóveis de alto luxo.

André lembra ainda que a Al Hendrickson de Coconut Creek também oferece serviços de mecânica e assistência técnica em geral para automóveis de todas as marcas e modelos.

Com a nova loja de carros de luxo, a Al Hendrickson fecha o leque de opções de compras para o consumidor em todos os segmentos automotivos, oferecendo desde carros econômicos e usados até os de alto luxo, sempre com as melhores condições do mercado. Para quem está buscando um carro ou pensa em trocar o atual, vale muito a pena passar na Al Hendrickson Coconut Creek e conferir o que a loja tem para oferecer.

Serviço

Al Hendrickson Toyota
Endereço: 5401 West Sample Road, Coconut Creek (FL)
Telefone: (954) 545-6532
Website: www.alhendricksontoyota.com/new-cars-coconut-creek-fl

A nova loja fica ao lado da atual concessionária, na Sample Road, quase esquina com a State Road 7 (441)
A nova loja fica ao lado da atual concessionária, na Sample Road, quase esquina com a State Road 7 (441)

Fonte: AcheiUSA