Que tal se hospedar em um oásis de águas termais? O Blue Tree Thermas, em Lins, no interior de São Paulo, é escolha sem erro! Encontramos diárias promocionais a partir de R$ 671 no quarto para dois adultos e duas crianças até 11 anos, com pensão completa inclusa na tarifa. Para completar, o parcelamento é em até 8 vezes sem juros.

A oferta faz parte da Semana do Turismo do Zarpo, em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, em 08/05. A promoção reúne hotéis e resorts com descontos de até 35%! Confira aqui todos os participantes, e leia a seguir mais sobre o resort.

E para quem ainda está à procura de um presente para o Dia das Mães, que tal um vale presente do Zarpo? Assim, ela mesma escolhe a viagem perfeita. Veja aqui como funciona.

Blue Tree Thermas

Localizado em Lins, a cerca de 5h da capital paulista, o Blue Tree Thermas é a hospedagem ideal para aproveitar as águas termais do interior do estado de São Paulo. Referência em diversão aquática, o resort também se destaca pela gastronomia, com pensão completa inclusa na tarifa.

O complexo aquático, maior atração do resort, oferece 2.800 m² com piscinas de águas minerais e termais, toboáguas, escorregadores e brinquedos infantis. A infraestrutura conta também com campo de futebol, quadras, salas de jogos, cinema, arco e flecha e, com custo à parte, atividades como pesca, pedalinho, arvorismo, tirolesa e aluguel de bicicletas.

As refeições inclusas são servidas no Restaurante Flamboyant, onde os hóspedes têm à disposição buffets temáticos com diferentes especialidades. Com custo à parte, há ainda outros restaurantes e um bar ao dispor.

Especialmente para os pequenos, o kids club oferece recreação monitorada para crianças de 4 a 11 anos, com várias atividades. Já os menores de 4 anos se divertem acompanhados pelos papais no Baby Blue. Para maior comodidade, o resort possui também copa do bebê.

Os momentos de bem-estar e cuidados com o corpo têm espaço privilegiado na academia e, mediante custo à parte, no SPA Sui-Dô, com serviço de massagem, terapias, jacuzzi, etc.

Por fim, as acomodações são divididas em três opções, que variam entre 28 e 32 m², todas equipadas com TV, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo. As diárias a partir de R$ 671 são para o quarto Standard, com capacidade para dois adultos e duas crianças de até 11 anos. 

Para reservar essa ou outras opções de acomodação e ocupação, acesse aqui a página do hotel no Zarpo. Confira também o item “Informações sobre Covid-19”, com os novos protocolos adotados pela hospedagem.

Os valores das diárias podem variar de acordo com as disponibilidades de cada hotel. Listamos os preços encontrados no site do Zarpo no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos.

Fonte: Melhores Destinos