O Aeroporto de Curitiba ganhou um quiosque para testagem de covid-19, inclusive o exame RT-PCR. A empresa Hilab montou um espaço no primeiro andar na área de embarque do terminal, próximo aos balcões de check-in das companhias Latam e Azul que é acessível tanto para passageiros que estejam embarcando como desembarcando no aeroporto. No entanto, é necessário apresentar o cartão de embarque.

Os exames custam entre R$ 150 e R$ 250 e o resultado fica pronto em até uma hora e é enviado ao paciente por mensagem de texto no celular e e-mail. Para ser atendido com mais agilidade, a Hilab pede que os clientes façam um pré-cadastro no site (clique aqui).

Exame de coronavirus no Aeroporto de Curitiba

A Hilab oferece três tipos de exames: Teste de Antígeno, Teste Molecular (RT-PCR) e Teste Sorológico. Cada um tem uma indicação específica e usa diferentes tipos de amostra.

O material coletado será depositado em um equipamento da Hilab que envia as informações para o laboratório central pela internet. Um profissional de saúde recebe as informações do exame, valida o resultado e emite e assina o laudo digitalmente.

Horário de atendimento

  • Segunda a sábado: das 5h às 18h;
  • Domingo: atendimento somente mediante atendimento prévio.

Contato

Mais informações no site (clique aqui).

Fonte: Melhores Destinos