Adolescente desaparecida desde outubro é encontrada em Wisconsin

Depois de quase três meses desaparecida, a adolescente Jayme Closs, de 13 anos, foi encontrada com vida após fugir do cativeiro em local remoto no mesmo estado, em Wisconsin, na tarde da última quinta-feira, 10.

Jayme foi dada como desaparecida em 15 de outubro depois que seus pais foram encontrados mortos em sua casa perto de Barron.

Ela foi encontrada caminhando sozinha na tarde de quinta-feira, dois condados ao norte, em uma área remota da comunidade rural de Gordon, disseram autoridades.

De acordo com informações da polícia, ela estava sendo mantida em cativeiro e conseguiu escapar e pedir ajuda a uma mulher que estava caminhando com seu cachorro.

A mulher, Jeanne Nutter, disse à polícia que Jayme chegou até ela, lhe disse o nome, que estava perdida e precisava de ajuda.

Pais assassinados e garota desaparecida: FBI busca pistas para crime em Wisconsin

A garota estava sem um casaco ou luvas, e “quando ela me disse quem era, imaginei que ela deveria ter saído com pressa”, disse à afiliada da CNN, WCCO.A mulher então a levou para a casa de conhecidos próximos e chamou a polícia.

Desde outubro, o caso estimulou inúmeras buscas e milhares de denúncias do público, mas foi Jayme que ajudou para a própria liberdade.

“Em casos como este, muitas vezes precisamos de uma grande oportunidade, e foi a própria Jayme quem nos deu esse intervalo”, disse Justin Tolomeo, agente especial do FBI, a repórteres durante uma coletiva de imprensa na cidade natal de Barron, Wisconsin.

De acordo com a polícia, o homem acusado de sequestrá-la – Jake Thomas Patterson, 21 anos – foi preso pouco depois no mesmo dia em estrada próxima à casa.

Os investigadores acreditam agora que Patterson atirou nos pais de Jayme – James Closs, 56, e Denise Closs, 46 – mortos dentro da residência em outubro e sequestrou Jayme. A ida dele à casa foi com a intenção precisa de levar a garota, disse o xerife.

Menina de 13 anos desaparecida de Wisconsin pode estar em Miami

O real motivo do sequestro – e se Patterson e a família Closs conheciam um ao outro – permanece sob investigação, disseram autoridades.

A garota passou por exames médicos nesta sexta-feira, mas não foram divulgados detalhes, como se ela foi abusada sexualmente pelo sequestrador, por exemplo.

Patterson está preso na delegacia do condado de Barron sob acusações preliminares de homicídio e sequestro intencional em primeiro grau. Com informações da CNN.

O post Adolescente desaparecida desde outubro é encontrada em Wisconsin apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook