Um adolescente de 15 anos foi preso na tarde de quarta-feira (27), após abrir fogo no estacionamento do Restaurant Depot, em Boynton Beach,FL, ferindo duas pessoas.

Os policiais responderam ao chamado para o local  por volta das 14:30 p.m. Eles informaram que trata-se de um tentativa de roubo à mão armada.

De acordo com o  relatório de prisão, quatro pessoas se preparavam para descer do veículo após chegarem ao local, quando foram abordadas por três rapazes.

O jovem de 15 anos sacou a arma e exigiu dinheiro da vítima que estava ao volante, disse a polícia. O homem entregou algum dinheiro, mas o adolescente queria mais e disparou um “tiro de advertência”.

O motorista do carro então fez uma manobra para sair do estacionamento, mas o adolescente disparou vários tiros contra o automóvel, acertando uma pessoas no ombro e outra na cabeça. Logo após os disparos, os três fugiram do local a pé.

Imagens de uma câmera de segurança ajudaram os detetives a identificar o autor dos tiros, que foi preso em sua residência nas proximidades do local.

Segundo os agentes, ele confessou ter atirado, mas disse “que sua intenção não era machucar ninguém, mas atirar nos pneus do carro”.

Ele agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio em segundo grau e disparo de arma de fogo em público. O nome do acusado não pode ser revelado por ele ser menor de idade.

Fonte: AcheiUSA