Foto: Veronica Berlingeri/Deerfield News.

Um acidente envolvendo brasileiros deixou uma pessoa morta na madrugada de domingo (10) em Deerfield Beach. O motorista de um dos carros, Raphael Candido Vilela, de 20 anos, está preso, acusado de dirigir embriagado, de acordo com o Broward Sheriff’s Office.

O acidente aconteceu na altura 3300 da West Hillsboro Blvd., em Deerfield Beach.

Pouco antes das 4 da manhã, Raphael Candido Vilela dirigia um BMW 530i 2005 em direção oeste na West Hillsboro Boulevard em alta velocidade. Seu carro atingiu um Tesla que vinha na direção oposta e estava na faixa designada para entrar à esquerda, na County Club Blvd.

O impacto destruiu o lado do passageiro, os bancos traseiros e a área do porta-malas do Tesla. O motorista do Tesla, Sebastian Espinoza, teve ferimentos leves. Mas Thais Haug, de 19 anos, que estava do lado do passageiro, morreu no acidente.

Após o impacto, a BMW pegou fogo. As rodas dianteiras do carro soltaram-se no impacto fazendo com que o compartimento do motor se arrastasse pela pista.

O corpo de Bombeiros de Broward transportou todos os envolvidos para o Broward Health North. Eles tinham vários graus de ferimentos.

O motorista da BMW, Raphael Candido Vilela, assim como os três passageiros, os brasileiros Alice Silva, Giovannia Silva e João Coneglian, sofreram ferimentos graves e permanecem em tratamento intensivo.

A investigação revelou que o acidente foi causado por excesso de velocidade e Vilela também está sendo acusado de DUI (Driving Under Influence). Vilela agora enfrenta acusações de homicídio veicular, dirigir embriagado e dirigir imprudentemente.

Pessoas com mais informações para ajudar na investigação podem entrar em contato com o BSO Traffic Homicide, com o Det. Anthony Morales (954)321-4840 ou ligar para o Broward Crime Stoppers, anonimamente, (954)493-TIPS (8477) ou www.browardcrimestoppers.org.

Relacionada:

Acidente de moto tira a vida de jovem brasileiro em Miami

O post Acidente envolvendo brasileiros mata jovem de 19 anos em Deerfield Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News