Câmeras de segurança de um restaurante em Deerfield Beach gravaram o momento do grave acidente envolvendo brasileiros, que tirou a vida da jovem Thais Huag, de 19 anos, na madrugada de sábado para domingo (10) na interseção entre a County Club Boulevard e Hillsboro Boulevard.

Funcionários do restaurante disseram que as imagens são tão chocantes e horríveis que eles não tiveram coragem de tornar o vídeo público, mas as imagens serão usadas pela polícia para apontar como foi o acidente e servirá como prova no tribunal.

Policiais do Broward Sheriff’s Office disseram que Thais estava no Tesla dirigido por Sebastian Espinoza, de 18 anos. Quando eles viraram à esquerda para acessar a Country Club Boulevard da West Hillsboro Boulevard, uma BMW branca dirigida pelo brasileiro Raphael Candido Vilela, de 20 anos, bateu violentamente contra o Tesla na Hillsboro.

Raphael e três adolescentes que estavam no carro foram levados para o hospital, uma delas já foi liberada. O estado de saúde dos demais não foi informado. O motorista do Tesla sofreu ferimentos leves. Um familiar do brasileiro entrou em contato com o AcheiUSA e disse que o Tesla entrou na frente da BMW, não dando chances para o brasileiro parar.

O brasileiro vai responder por negligência ao volante, DUI – direção sob influência de álcool -, condução imprudente, entre outras infrações.

Familiares e amigos da jovem morta no acidente criaram uma página no GoFundMe para ajudar com despesas da família neste momento difícil. A jovem estudava no Broward College e tinha acabado de ser admitida na University of Central Florida e “tinha a vida inteira pela frente”, disseram seus familiares na página do GoFundMe.  (Com informações do Local10News).

Fonte: AcheiUSA