Duas pessoas foram mortas e outra ficou gravemente ferida em um acidente de carro nesta segunda-feira, 27, em Miami Springs, disseram autoridades.

O acidente envolveu pelo menos dois veículos e aconteceu por volta das 12h30 na Northwest 36th Street e Northwest 57th Avenue, segundo o detetive Lee Cowart, porta-voz do Departamento de Polícia de Miami-Dade.

Uma câmera de vigilância capturou o impacto violento entre os dois carros no cruzamento. Uma van também estava envolvida no acidente.

Após a batida, um dos carros explodiu em chamas a poucos metros de um posto de gasolina. Um vídeo de celular gravado na cena do crime mostra transeuntes entrando em ação para ajudar quando a fumaça pesada sai de um dos carros.

Vídeo de vigilância de uma loja próxima também mostra o momento do impacto. No vídeo, um carro tenta virar à direita na Northwest 36th Street, quando outro carro que seguia para o norte da Northwest 57th Avenue bate nele. O impacto envia o segundo carro para um poste de luz, fazendo com que ele pegue fogo. Nessa parte, ele não aparece mais no vídeo.

Autoridades do Miami-Dade Fire Rescue disseram que quando responderam ao acidente, um dos veículos estava em chamas.
Os paramédicos avaliaram e declararam que duas pessoas estavam mortas no local. Uma terceira vítima foi transportada para o Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital e está em estado crítico.

Logo após o acidente, o trânsito ficou lento no local porque as autoridades fecharam as rotas leste e oeste da Northwest 36th Street, da Northwest 57th Avenue até a Northwest 72nd Avenue.

Veja no vídeo abaixo o momento do acidente:

Crédito: Liane Morejon\Local10WPLG.

O post Acidente entre carros causa explosão e deixa mortos em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News