SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um trágico acidente aéreo vitimou a irmã, o cunhado e o sobrinho da atriz Megan Hilty, conhecida por seus papéis em musicais da Broadway e pelo papel de Ivy Lynn na série “Smash”.

Segundo informações apuradas pelo TMZ, Lauren Hilty, Ross Mickel e o filho deles Remy, estavam entre os nove passageiros a bordo do hidroavião, que caiu no domingo (4) em Puget Sound, próximo de Whidbey Island em Washington, nos Estados Unidos. Ainda segundo o veículo, Lauren estava grávida.

Até o momento não se sabe a causa do acidente. Ainda há buscas pelos passageiros do acidente e pelo piloto, que continuam desaparecidos. Apenas um corpo foi resgatado até agora.
A família de Ross Mickel divulgou nota sobre o ocorrido ao portal King 5 reproduzida abaixo na íntegra:

“Estamos profundamente tristes e muito devastados com a perda de nosso amado Ross Mickel, Lauren Hilty, Remy e bebê, que estavam esperando, Luca. Nossa dor é inimaginável. Eles eram uma luz brilhante na vida de todos que os conheciam.
Embora o tempo deles conosco tenha sido muito curto, levaremos seu legado adiante.

Queremos agradecer a todos os socorristas, agências de serviços de emergência de Whidbey Island, Condado de Island, Guarda Costeira dos Estados Unidos (USCG), Estação Aérea Naval de Whidbey Island (NASWI) e os cidadãos que participaram dos esforços de busca e resgate após o acidente. A enorme efusão e apoio que recebemos de nossos amigos, familiares e público tem sido esmagadora.

Nossos corações vão para as famílias e amigos daqueles que também perderam entes queridos a bordo.

Neste momento difícil, estamos pedindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto lamentamos a perda de nossos familiares”.