O gatinho Jerry, de dois anos de idade, foi resgatado pelas voluntárias do abrigo de animais Pet Center 364 com um sério ferimento no olho esquerdo.

Elas acreditam que ele se envolveu em um briga com outros felinos e, apesar de estar recebendo tratamento veterinário, poderá perder a visão do olho afetado.

Até o momento, os custos  com consultas e remédios têm sido pagos pelas colaboradas do abrigo, mas Jerry terá que se submeter a uma cirurgia e precisa da ajuda da comunidade. 

Uma campanha no site GoFund foi criada com o objetivo de arrecadar $600 para o procedimento cirúrgico que deve acontecer em duas semanas. Para contribuir com a cirurgia de Jerry clique aqui.

Campanha de adoção

Em janeiro deste ano, o Pet Center 364 teve que fechar as portas após não conseguir renovar o contrato do imóvel alugado em Margate, FL.

Desde então, todos os animais resgatados são levados para ambientes domésticos temporários chamados de foster home

Enquanto estão em um foster home, o abrigo se responsabiliza por alimentos, remédios, areias, e outras eventuais despesas dos pets, até que eles encontrem um lar definitivo.

De acordo com Delci Culin, uma das voluntárias do Pet Center, Jerry e outros sete gatinhos precisam ser adotados. “Estamos pedindo às pessoas que gostam de animais de estimação que nos ajude a encontrar uma família para os pets”, disse.

 O custo para adotar um animal é $50 e já inclui vacinação contra a raiva, castração e aplicação de vermífugo.

Para obter mais informações sobre adoção, tirar dúvidas ou ajudar de alguma outra forma basta entrar em contato pelo telefone (954) 895-2259 ou (954) 544-7880.

The post Abrigo precisa de ajuda para operar gatinho que pode perder o olho first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Marcações: