Divulgação

Entre os toques da Disney no aeroporto está uma instalação de arte nas estações de trem dos terminais com personagens

Entre os toques da Disney no aeroporto está uma instalação de arte nas estações de trem dos terminais com personagens

Cada vez mais próximo de seu 50º aniversário, no dia 1º de outubro, o Walt Disney World Resort já introduzirá a celebração na chegada dos visitantes pelo Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). A transformação do terminal para “A Celebração Mais Mágica do Mundo” inclui instalações de arte com personagens da Disney e projeções de luzes e durará até março de 2022.

“Estamos animados para que os viajantes aéreos no Aeroporto Internacional de Orlando se sintam imersos na magia assim que chegarem à Flórida Central, após uma transformação mágica na experiência de chegada dos passageiros”, afirmou a gerente de Comunicações do Walt Disney World Resort, Susan Flower.

Entre os toques da Disney no aeroporto, está uma instalação de arte nas estações de trem dos terminais apresentando a Disney Fab 50 Character Collection, uma oportunidade de foto com uma xícara de chá dourada, inspirada na atração Mad Tea Party no Magic Kingdom Park, e um brilho cintilante de padrões de luz EARidescent projetados envolvendo os passageiros enquanto eles caminham pelo terminal do aeroporto do lado de fora da loja Magic of Disney no East Hall.

Confira mais fotos abaixo.

Fonte: PANROTAS