Guma Miranda

A 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero teve inicio no dia 9 de outubro e irá até 15 de novembro

A 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero teve inicio no dia 9 de outubro e irá até 15 de novembro

A 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero teve inicio no dia 9 de outubro e irá até 15 de novembro com horário estendido. Nas quartas e quintas até 21h e, nas sextas, sábados e vésperas de feriado, até 23h. Muitos visitantes têm entrado no clima alemão e comparecendo ao parque trajados de Fritz e Fridas. Quem for de traje típico ganha um copo de chopp de 400 ml.

Entre as atrações, a Oktoberfest do Beto Carrero conta com dez bandas, entre elas: Banda Cavalinho, Vox 3, Montanari, Society e Banda do Barril. Quem quiser curtir só no período da noite, o Night Session acontece a partir das 17h nas sextas e sábados, com opção diferenciada de passaporte. Aqueles que já estiverem no local durante o dia não pagam valor adicional, apenas o passaporte regular. Tem ainda competição de chopp em metro, do Barril e do Serrador.

Em outubro, crianças de até 12 anos acompanhadas de um adulto pagante não pagam para curtir os brinquedos, shows, personagens e mais. Confira as fotos da 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero.

Fonte: PANROTAS