Wendell Oliveira

Férias na Tailândia ou na Europa? Por que não os dois? Aproveite a oportunidade e garanta já sua viagem para Bangkok na melhor época com parada grátis em Lisboa ou Atenas a partir de apenas R$ 3.431, voando Lufthansa e Swiss! Mas corra, são pouquíssimas datas! O valor já inclui todos os trechos, taxas e bagagem despachada.

Vale lembrar que brasileiros não precisam de visto para a Tailândia nem para os países da União Europeia! Confira no fim do post todas as opções de datas e links!

Tailândia

Seja nas praias e ilhas paradisíacas de Phuket, nas montanhas de Chiang Mai ou nos templos de Bangkok, a Tailândia é um destino que encanta com sua beleza e simplicidade. Confira neste post a melhor época para visitar a Tailândia. Veja também a nossa lista de tudo o que você precisa saber antes de viajar para a Tailândia! E vale sempre o aviso: fuja das roubadas! Saiba como evitar erros de viagem na Tailândia.

Em nosso Guia de Bangkok você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem à Tailândia! Leia também o que fazer em Phuketo que fazer em Chiang Mai e se encante com as paisagens deslumbrantes desse país!

Atenas

A capital e maior cidade da Grécia, país que é berço do pensamento político, filosófico e inspiração artística e literária para a civilização ocidental, é, sem dúvida, um dos destinos turísticos mais cobiçados do mundo. E isso não se deve somente à sua bagagem histórica, mas também à grande quantidade de belezas naturais, arquitetura impressionante, cultura popular, culinária excepcional e excelente clima – o verão grego é considerado um dos melhores da Europa.

Museus interessantíssimos, bairros, mercados, culinária de dar água na boca e praias próximas fazem de Atenas uma cidade repleta de opções para pessoas de todas as idades e gostos. E, claro, uma vez lá, não deixe de conhecer as famosas ilhas gregas. Entre elas estão Mykonos, Santorini e Creta, que podem ser facilmente acessadas de Atenas por ferryboat ou avião.

No nosso guia de Atenas você pode conferir todas as dicas para programar a sua viagem para este destino incrível!

Lisboa

Lisboa é um dos destinos favoritos dos brasileiros na Europa e não é para menos: a cidade oferece maravilhas como perder-se pelas ruas do Alfama, bairro tradicional com ladeiras íngremes, ao som de um belo fado, subir até o Miradouro da Senhora do Monte e lá do alto apreciar uma vista de tirar o fôlego, caminhar sem pressa pela orla do Tejo, deliciar-se com uma bela posta de bacalhau e uma taça de vinho em algum bom restaurante e depois adoçar o paladar com o famoso pastel de Belém…

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos