Kids Festival 2019: Tempo de Celebrar as Crianças em nossa Comunidade

RCosta- É tempo de celebrar as crianças em nossa comunidade, e aproveitar para reviver momentos de encanto infantil com a realização do 18th Kids Day Festival. Idealizado pelo fundador do Brazilian Press Newspaper, Silvio de Souza, e familia, o evento é inteiramente gratuito, e é parte essencial no calendário de eventos culturais da cidade de Newark, sendo considerado como um dos pioneiros e mais gratificantes centros de lazer, educação e diversão em prol das crianças e famílias na região. “O resultado da colaboração e generosidade entre nosso vereador Augusto Amador, comerciantes, líderes e voluntários, é uma demonstração efetiva do cuidado que nossa cidade e sua atual administração tem para com os residentes”, conta Silvio.

“Desde sua fundação, até hoje, o Kids Day vem trazendo alegria e diversão à comunidade com a arrecadação e distribuição de brinquedos, bicicletas, lanches, além da participação de artistas locais em apresentações diversas de dança, capoeira e palhaços, pula pula, pipoca, algodão doce etc…”, continua, “o mais gratificante de tudo isso, é o trabalho voluntário acontecendo diretamente entre membros da comunidade, nesse ambiente onde celebra-se as bençãos da nova estação, união e harmonia familiar na volta as aulas, e claro, relembrando o feriado do dia das Crianças no Brasil.”

O Kids Festival 2019 acontece proximo Domingo, dia 22 de Setembro, das 2 as 7 da noite na arena do Delicias de Minas, localizado no 36 Clover Street em Newark, New Jersey. Completamente Gratuito. Todas as atrações, brinquedos, lanches e refrigerantes serão distribuídos gratguitamente, além da alem da presenca de profissionais na área de educação, higiene, artes em geral, face painting, e workshops para crianças e adultos. Para participar como voluntário, ou apoiar na doação de brinquedos/produtos para serem doados durante o evento entre em contato (973) 277-1702.

Sucesso a quase duas décadas, Kids Day Festival 2019  agradece a todos que fazem parte deste dia especial para as crianças.

Fonte: Brazilian Press