Xicão Joly, apresentador mais conhecido do MMA no Brasil fecha parceria com a BMAC através da @OKla.br

Desde 1986, Francisco Paulo Joly, mais conhecido como Xicão Joly, é um dos apresentadores mais…

Desde 1986, Francisco Paulo Joly, mais conhecido como Xicão Joly, é um dos apresentadores mais conhecido no ramo de lutas de MMA, Muay Thai, Boxe e Jiu Jitsu no Brasil. Agora ele está alçando voos fora do Brasil e iniciou, inclusive, uma parceria com a Brazilian Martial Arts Center (BMAC), cujo proprietário é o Marcelo Siqueira.

A parceria com a BMAC começou através de Christopher Led, da Chute Boxe, e tem como objetivo o crescimento, evolução e conhecimento, desenvolvidos pela experiência positiva através de eventos, da luta etc. Xicão Joly, juntamente com seu sócio Giulliano Gallupi que vive em Oklahoma, está iniciando o trabalho de agenciamento de atletas e a BMAC oferece justamente a oportunidade de ter contato com “diamantes”, ou seja, grandes atletas e aspirantes que estão sendo lapidados pela instituição.

“Com a parceria os dois lados ganham. A BMAC já está inclusive como patrocinadora da luta da Vanessa Porto em sua estreia no Bellator dia 09 de abril nos EUA, atleta agenciada da @OKla.br e tenho certeza que a parceria não acaba aqui e deve ter continuidade. Pretendemos realizar um Cross Training ou talvez até um Camp e quem sabe até podemos passar um período na BMAC”, afirma.

Xicão pretende, a partir de agora, levar o nome da Vanessa Porto para mais estados dos EUA, fazer com que ela fique mais conhecida através de seminários etc, e também dar mais visibilidade ao MMA feminino.

SOBRE XICÃO JOLY

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo em Curitiba. No que diz respeito ao esporte, ele treinou e foi graduado na Academia Chute Boxe com o GM Rudimar Fedrigo – responsável direto por seu lançamento como apresentador, além de ter sido instrutor de boxe pela Liga Sorocabana de Boxe.

Seu portfólio profissional conta com quase 500 eventos (aproximadamente 8.000 lutas) anunciados por ele. Xicão anunciou as últimas lutas no Brasil de atletas como Mauricio Shogun, José Pelé Landy, Amanda Nunes, Jéssica bate Estaca, Cris Cyborg, Amanda Nunes, Thiago Silva, Anderson Silva etc.

Ele também atua como cerimonialista e apresentador e com DRT de ator. Xicão é colaborador, desde 2006, da Revista Combat Sport com artigos, notas e entrevistas com grandes nomes envolvidos nos esportes.

Sobre a BMAC

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) foi fundada em 2001 por Marcelo Siqueira. Ela oferece atividades para todos os níveis, seja você um lutador profissional ou iniciante. O treinamento diversificado permite que ele ensine artes marciais mistas para a experiência de luta definitiva. A diferença do BMAC é a ênfase em estilos diferentes para criar uma arte eficaz.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook