Segunda etapa de homenagens aos “Notáveis USA” destaca brasileiros

No dia 28 de março aconteceu a segunda etapa da cerimônia de homenagens aos escolhidos para…

No dia 28 de março aconteceu a segunda etapa da cerimônia de homenagens aos escolhidos para receber o troféu Notáble Brazilian Awards 2019. O evento, que deveria ter ocorrido em meados de 2020, mas foi adiado por causa da pandemia, foi dividido em duas partes. A primeira ocorreu em 31 de janeiro e dezenas de brasileiros foram destaques neste dia.

Agora, no dia 28, mais um grupo seleto de brasileiros que se destacam por contribuir de forma positiva para o crescimento de suas comunidades, foi homenageado. Os apresentadores Amadeu Maya e George Roberts comandaram a apresentação dos homenageados. 

Ambas as homenagens ocorreram de forma virtual, devido ás restrições da pandemia que ainda estão vigor. A cerimônia foi transmitida, em uma live, na página do jornal Brazilian Times.

Entre os agraciados estavam a doutora Andrea Ruff, a cantora Karolina Alves, a maquiadora Priscila Vieira, a escritora Celma Brett, o personal trainer Ivo Toledo, a agente imobiliária Patrícia Veja, a influenciadora digital Tati Santos, empresária da área de beleza e influenciadora digital Helena Hutchinson, a fotógrafa Helenita Morais, a empresária Lidiane Oliveira, a massoterapeuta Haleçandra Santos, a colunista social Lucy Rodrigues e a advogada formada no Brasil Fernanda Bastos. Alguns deles não participaram da cerimônia, mas foram lembrados e destacados pelos apresentadores.

Além das homenagens, houve um espaço que destacou aqueles que deram nomes às categorias do evento.  A categoria Silver recebeu o nome do jornalista Al Souza (in memorian). Ele é responsável pelo primeiro jornal dedicado à comunidade brasileira nos Estados Unidos. Em um breve vídeo, o diretor do jornal Achei USA, Jorge Nunes, e sobrinho de Al, falou da importância do evento e agradeceu a honra de ter o nome dele em um prêmio para reconhecer os brasileiros que se destacam nos Estados Unidos.

A categoria Gold recebeu o nome de Gisele Barreto Fetterman, Segunda-Dama da Pensilvânia, que se destacou em todo o país pela sua luta na defesa das minorias e os menos favorecidos. Ela também gravou um vídeo exclusivo para o evento e disse que sua vontade era estar presente e abraçando todos os homenageados.

Outro destaque foi a apresentação musical da cantora Farah Crespo Mahmood. Ela emocionou ao cantar, à capela, a música “Aleluia” em português. A jovem de apenas dezessete anos de idade que conquistou várias honrarias.

Os notáveis que participaram da live destacaram a importância de um prêmio como os “Notáveis USA”, que busca destacar aqueles que realmente contribuem para promover a imagem positiva do Brasil nos Estados Unidos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook