Rei das Marchinhas’ do carnaval do Rio faz homenagem a Jorge Jesus

João Roberto Kelly, de 81 anos, lançou música homenageando o técnico do Flamengo

O compositor João Roberto Kelly, o ‘Rei das Marchinhas’ do carnaval do Rio de Janeiro, fez uma canção em homenagem ao técnico Jorge Jesus, do Flamengo. Autor de músicas que embalaram a folia pelo Brasil como “Cabeleira do Zezé”, “Bota a Camisinha” e “Maria Sapatão”, o músico é torcedor do Fluminense. A nova música foi divulgada primeiramente pela coluna do Ancelmo Gois.

Mesmo sendo torcedor do Fluminense, João Roberto Kelly não vê problema em homenagear o treinador português. Para ele, Jorge Jesus chegou ao Brasil para revolucionar o futebol brasileiro e em uma parte da canção cobra o técnico no comando da Seleção Brasileira.

– Ponha o Mister na Seleção/e o Brasil é campeão/A convocação,/ele resolve na hora/é o time do Flamengo/com mais 2 ou 3 de fora – diz um trecho da música.

João Roberto Kelly lançará sua nova composição nos shows que fará no sábado, dia 15, no Centro Carioca da Música Arthur da Távola, na Tijuca, às 17h e às 20h, e no Teatro Rival Refit, na Cinelândia, na próxima quarta, dia 19, às 19h30.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook