Presidente Joe Biden responde carta enviada por brasileiro que mora em Framingham

“Precisamos de sua coragem e dedicação e devemos enfrentar este momento juntos”, escreveu Joe Biden para Zé Pereira

José Antônio Pereira, mais conhecido por Zé Pereira, reside na cidade de Framingham, em Massachusetts, e sua história ficou conhecida da comunidade. Ele, que é mineiro de Sabinópolis, perdeu uma oportunidade para se legalizar nos Estados Unidos, através da Lei 245i, em 2001.

Desde então, Zé Pereira enviou mais de 2200 cartas para a Casa Branca, sempre direcionadas ao presidente. Através dela, ele explica a sua história e porque perdeu a chance de legalização. solicitou outra oportunidade para se legalizar.

Zé Pereira relatou que as dificuldades e o fato de ter perdido uma grande chance de se legalizar o colocou em uma vida de depressão. Mesmo abatido, não perdeu as esperanças e decidiu enviar as cartas para a Casa Branca até que alguém atendesse ao seu pedido. “Já enviei para o ex-presidente Barack Obama, para Donald Trump e para o atual, Joe Biden”, afirmou.

Desde que Biden assumiu o cargo, a esperança do mineiro aumentou e por isso decidiu continuar com o envio de cartas.

No início desta semana, ele conversou com a redação do Brazilian Times e disse que a Casa Branca respondeu a uma de usas cartas enviadas para a atual administração. “Quero dividir a minha alegria em receber a primeira carta do Presidente Joe Biden. Ainda não é a resposta esperada, mas o sonho está cada vez mais vivo e forte”, disse ele.

Na carta, o presidente agradeceu a Zé Pereira por compartilhar sua história com ele. “Ouvir pessoas apaixonadas como você me inspira todos os dias e agradeço a oportunidade de responder a sua carta”, escreveu Joe Biden.

O presidente destacou, ainda, que o país enfrenta muitos desafios e o caminho que todos têm para percorrer, junto com ele, será um dos mais difíceis da história. “Apesar desses tempos difíceis, nunca estive mais otimista em relação ao futuro da América”, continuou. “À medida que avançamos para abordar as questões complexas de nosso tempo, encorajo você a permanecer um participante ativo, ajudando a escrever o próximo grande capítulo da história americana”, acrescentou. “Precisamos de sua coragem e dedicação neste momento crítico, e devemos enfrentar este momento juntos”, finalizou.

Carta enviada pela Casa Branca à Zé Pereira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Post Author: FN