Presidente da AME destaca importância das redes sociais durante isolamento social

Imagem extraída do vídeo publicado por LIlian.
O isolamento social tem sido fundamental…

Imagem extraída do vídeo publicado por LIlian.

O isolamento social tem sido fundamental neste período em que o Coronavírus se propaga por toda parte dos Estados Unidos. Este foi um meio encontrado para evitar o crescimento de infectados e se proteger. Mas ficar em casa, em muitos casos, pode acabar gerando problemas emocionais e mexer muito com a mente das pessoas.

De acordo com especialistas, este isolamento pode causar diversos problemas, entre eles ansiedade, pânico, angústia, falta de sono e raiva. Por isso é muito importante cuidar da saúde mental enquanto estiver fechado em casa. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, sigla em inglês) destacou que cada pessoa reage de maneira diferente a situações estressantes.

Por isso, organizações, ativistas e lideranças religiosas tem se unido para oferecer meios para que estas pessoas possam se distrair e amenizar o isolamento. A presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), Lilian Magesky, destacou a importância de usar as redes sociais para conversar com os amigos, familiares e assim manter o contato com todos, mesmo que a distância.

Ela salientou, ainda, que este momento não é para compartilhar críticas e nem atacar pessoas por diferencias de ideologia política, crença e situação imigratória. “As pessoas precisam se amar, fazer amizades, trocar informações e sorrir, mesmo que seja apenas por uma câmera de celular ou computador ou até mesmo um ‘rs’”, disse ela.

A ativista que se destacou defendendo o empoderamento da mulher nos Estados Unidos e no mundo, se colocou à disposição em suas redes sociais para conversar com as pessoas. “Se vocês se sentirem sozinhas, podem me chamar. Vamos nos ajudar mutuamente”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook