Mais uma vez a Cleaning By Meire, com sede em Everett (Massachusetts), uma companhia de limpeza…

Mais uma vez a Cleaning By Meire, com sede em Everett (Massachusetts), uma companhia de limpeza de propriedade de uma brasileira é reconhecida pelo site Angie’s list, que anualmente homenageia empresas com o certificado Super Service Award. Esta é a terceira vez que a empresária Meirijane Fernandes Santos recebe esta homenagem.

O certificado Super Service Award é outorgado às empresas classificados de acordo com a quantidade de testemunhos positivos no site. Esse certificado é concedido para somente 5% das empresas nessa categoria.

Fundada em 2003, a Cleaning By Meire tem mais de 16 anos de experiência em serviços de limpeza, atuando com qualidade e profissionalismo. Atualmente Meire e proprietária da empresa Cleaning By Meire que atua na área de limpeza de escritórios e residências.

Nascida em Salvador, a baiana Meirijane Fernandes Santos Dias, se mudou para os Estados Unidos quando tinha 26 anos. No Brasil ela se graduou em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador, atuando na área contábil até a mudança para terras norte-americanas, em 1998.

Desde a primeira vez que ganhou o prêmio, Meire destaca que o “reconhecimento é fruto de um bom trabalho realizado em equipe” e que tudo que se planta, colhe. “Nós fazemos o nosso melhor, por isso nossos clientes reconhecem o nosso trabalho”.

Para as empresas que buscam excelência, ela dá a dica: “Um trabalho com excelência é fruto de muita responsabilidade, dedicação, determinação, coragem, esforço, sinceridade, honestidade e renúncia”.

Meire ressalta que melhor que a homenagem, é saber que seus clientes estão satisfeitos, pois foi através deles que a Cleaning By Meire conseguiu o Super Service Award.

A Cleaning by Meire já recebeu esta homenagem em 2015, 2016 e 2018. Para mais informações sobre a companhia entre em contato através do telefone 781-420-1631. Nas redes sociais, encontre a empresa no link www.goo.gl/egEa3T ou no site  www.cleaningbymeire.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times