Organização presidida por brasileira vai homenagear e contar histórias dos imigrantes os EUA

O New American Dream Foundation Inc. (TNADF), vai realizar o 6th Annual American Dream Awards…

O New American Dream Foundation Inc. (TNADF), vai realizar o 6th Annual American Dream Awards Gala, no dia 21 de setembro, às 6:00 pm, no Amber Room Colonnade, na cidade de Danbury, no estado de Connecticut.

O evento apresenta um jantar de três pratos, danças, entretenimento ao vivo e a inspiradora cerimônia do American Dream Awards.

A cerimônia de premiação é dividida em três categorias: o American Dream Lifetime Achievement, Leadership e Student Scholarship Awards. Esta premiação reconhece membros da comunidade que promovem a rica história de imigrantes nos Estados Unidos, destacando as contribuições culturais, sociais e econômicas de todos os imigrantes e os principais valores norte-americanos de igualdade de oportunidades, progresso e liberdade nas áreas de educação, saúde e engajamento cívico.

Segundo Célia Bacelar Palmares, presidente da TNADF, a fundação através do evento de gala mostrou como são os imigrantes, contando histórias de quem chegou na América gerações atrás e, ao mesmo tempo, de quem chegou recentemente aos Estados Unidos em busca do mesmo “Sonho Americano”. Este trabalho foi feito através de sua parceria com a RmediA, uma produtora de vídeo localizada em Danbury.

“Neste momento, mais do que nunca, o American Dream Awards é um farol de esperança, amor e inclusão, um veículo para apoiar, celebrar e inspirar nossa comunidade imigrante”, disse Célia.

A fundação também se associou, mais uma vez, ao Danbury High School’s Drama Department, para produzir um tema impressionante e promissor: Hamilton – The Musical.

Três performances de dança interpretativa de músicas da partitura original da peça de teatro da Broadway sobre Alexander Hamilton, um dos imigrantes mais influentes da história americana, adornarão o programa de gala.

Célia Bacelar Palmares quer destacar a história da comunidade.

Entre os homenageados desta noite estará a jornalista e atriz brasileira Fernanda Pontes, que vem se destacando pelo seu grande trabalho filantrópico. Ela receberá o prêmio “2019 American Dream Leadership Award recipients”.

Fernanda ficou conhecida como apresentadora do programa Planeta Brasil e fundou a “If You Foundation”, que ajuda várias entidades.

Além disso, dez finalistas estão na disputa pela maior honra da noite, o ‘Estudantes do Ano”. Os cinco vencedores, revelados na festa de gala, receberão US$ 2.000, a estátua do American Dream Awards e terão seus nomes permanentemente exibidos em uma placa no Danbury City Hall em homenagem ao American Dream Awards da New American Dream Foundation.

Entre os concorrentes a este prêmio estão duas brasileiras: Emily Souza, 18 anos, e Julia Cavalcante Rodrigues, 18 anos;

Tickets para o evento

Os ingressos custam US$ 125,00 por pessoa e incluem um coquetel, seguido por um jantar de 3 pratos, bar durante a noite, dança e a cerimônia do American Dream Awards repleta de histórias inspiradoras que celebram as contribuições que gerações de imigrantes fizeram para o país na busca de seu sonho americano.

Quem quiser participar do evento acesse o site www.tribunaamericandreamawards.com/shop.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook