Organização em Massachusetts destaca Mês de Conscientização da Doença de Parkinson

Abril é o Mês de Conscientização da Doença de Parkinson e a American Parkinson Disease…

Abril é o Mês de Conscientização da Doença de Parkinson e a American Parkinson Disease Association (APDA) Massachusetts Chapter and Information & Referral Center trabalha arduamente para conscientizar as pessoas sobre a doença, oferecer programas e serviços vitais para a comunidade e ajudar os residentes locais a obter apoio.

Só em Massachusetts, mais de 17.000 pessoas com mais de 60 anos são diagnosticadas e vivem com a Doença de Parkinson (DP).

O APDA tem uma lista completa de atividades planejadas para abril e muitas maneiras para as pessoas se envolverem.

Para a segurança de todos os envolvidos, os eventos e programas serão realizados virtualmente.

As extensas preocupações e restrições de saúde durante a pandemia têm sido desafiadoras para todos, mas para as pessoas com DP e seus cuidadores, que já enfrentavam os desafios diários da vida com a doença, o impacto foi significativo.

Agora, mais do que nunca, é fundamental apoiar, envolver e informar a comunidade e aumentar a conscientização sobre esta doença. O Mês de Conscientização sobre a Doença de Parkinson é um ótimo momento para chamar a atenção para esta questão.

No ano passado, a APDA criou uma ampla programação virtual para garantir que as pessoas que vivem com Doença de Parkinson tenham o que precisam durante esse período difícil. De programas de exercícios on-line para ajudar a manter as pessoas em movimento quando não podem ir às aulas de ginástica presenciais, a webconferências educacionais onde podem fazer perguntas a especialistas diretamente de suas próprias salas de estar e até mesmo programas virtuais de música e arte em grupo.

O APDA está ao seu lado em todas as etapas do processo.

Para o mês de abril, a APDA MA Chapter Information and Referral Center oferecerá grupos de apoio virtuais, sessões de informação e orientação e programa de exercícios. “A cada nove minutos há um novo diagnóstico de DP, o que significa que somente em abril quase 5.000 pessoas neste país saberão que têm a doença”, afirma Bill Patjane, Diretor-executivo da Seção de Massachusetts da APDA. “O apoio do público em geral é fundamental, e abril é o momento perfeito para agir e ajudar mais de um milhão de pessoas nos Estados Unidos a lidar com esse distúrbio crônico do movimento neurológico e também financiar pesquisas que nos levarão a melhores tratamentos e, finalmente, uma cura”, disse.

Para mais informações, acesse o site www.apdaparkinson.org.

Para obter mais informações sobre os programas, serviços e suporte da APDA em Massachusetts, entre em contato com através do telefone (617) 638-8466 ou envie e-mail para [email protected] O escritório fica localizado no 72 East Concord Street, Sala C3, Boston.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY– Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook