A diretora do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), Natalícia Tracy, emitiu uma nota para…

A diretora do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), Natalícia Tracy, emitiu uma nota para informar a comunidade que uma emenda proposta pelos grupos ativistas foi retirada, mas isso não impede que o projeto atual seja aprovado. Ela tranquiliza a comunidade e explica que todos continuarão a lutar pela aprovação.

Acompanhe abaixo a nota:

“Tivemos uma semana cheia de movimento e agradecemos pelos inúmeros textos, telefonemas, e-mails e toda a organização que você liderou desde a última segunda-feira. Em questão de dias, recebemos 69 representantes assinados como co-patrocinadores em nossos esforços com a emenda ao Projeto de Reforma da Polícia, e 60 representantes assinados como co-patrocinadores de nossa emenda ao Projeto de Lei de Desenvolvimento Econômico da Câmara em um curto prazo. Tudo isso foi feito com o seu apoio para pressionar e destacar a necessidade urgente de carteira de motorista. Fomos informados de que havia ontem uma oposição organizada contra a nossa emenda ao Projeto de Lei de Desenvolvimento Econômico na Câmara, deixando aos nossos principais patrocinadores nenhuma opção a não ser retirar nossa emenda. A retirada ainda nos dá a chance de manter a proposta de lei viva. Agradecemos aos patrocinadores principais, à deputada Farley-Bouvier e à deputado Barber, por fazerem o possível para manter o ritmo e continuar avançando, incluindo uma emenda da Carteira de Motorista ao Projeto de Lei de Desenvolvimento Econômico do Senado nos próximos dias. Também gostaríamos de agradecer o trabalho de nossos parceiros da coalizão, Cosecha e Pioneer Valley Workers Center (entre outros!) E dos voluntários que estão acampados na frente da State House há mais de 10 dias para defender e continuar a luta pela aprovação da Carteiras de Motorista”.

Para continuar apoiando seus esforços, visite: https://www.signupgenius.com/go/10c0d4dacae2cabf9c43-encampment.

O Centro do Trabalhador Brasileiro é uma Organização Não-Governamental sem fins lucrativos, que não recebe apoio monetário do governo brasileiro ou americano. Nossa missão é apoiar trabalhadores imigrantes, com orientações jurídicas referentes a Direitos do Imigrante, Direitos Trabalhistas, Discriminação, etc. Para mais informações ligue 617-783-8001, [email protected] ou visite www.braziliancenter.org

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times