Com uma bagagem extensa e um amplo conhecido sobre os Estados Unidos, o paulista motorista de…

Com uma bagagem extensa e um amplo conhecido sobre os Estados Unidos, o paulista motorista de Uber e Lift Heter Espina dá mais um passo em seus projetos de continuar ajudando a comunidade brasileira. Ele abriu um canal no You Tube onde abordará temas importantes e o primeiro vídeo vai ser lançado neste sábado.

Jeter explica que vai abordar temas como imposto de renda nos Estados Unidos, imigração, dia a dia do brasileiro, custos para se viver neste país e assuntos ligados a Uber e Lift em Boston (Massachusetts).

Os vídeos serão gravados em um espaço reservado em sua casa, em áreas externas e em restaurantes. Jeter explica que o local dependerá do assunto que ele vai abordar. Para a produção dos vídeos, ele comprou um equipamento para gerar um conteúdo de qualidade, com imagem e áudio à altura dos assuntos que falará.

Jeter explica que a ideia inicial é lançar dois vídeos semanais, em dias não determinados. “Isso porque vai depender da minha disponibilidade para gravar, mas pelo menos dois vídeos eu lançarei”, fala. “Não quero lançar mais que isso porque quero ter tempo para produzir um conteúdo completo, que sane todas as dúvidas do internauta”, continua.

O novo “youtuber” reside nos Estados Unidos há 23 anos e entrou no país de forma legal, se tornou um cidadão norte-americano e quer passar para os brasileiros um pouco do seu conhecimento. “Ao longo da minha vida eu ajudei muitas pessoas e tento, da melhor forma possível, orientar a todos sobre a importância de fazer as coisas certas, mesmo estando ilegal no país”, disse. “Através destes vídeos quero mostrar para todos o caminho certo a seguir”, acrescenta.

Indagado o motivo que o levou a abrir o canal, Jeter fala que já assistiu a diversos vídeos no You Tube de brasileiros recém-chegados no país quem pensam saber tudo e “falam muita coisa errada”. Por isso, o paulista decidiu produzir os conteúdos, “para que a comunidade receba a informação certa e de maneira correta”.

“Não quero ofender ninguém, mas quatro meses morando neste país não capacita ninguém a falar com tamanha propriedade sobre assuntos que precisam de muito tempo para ser entendido”, continua.

Além dos assuntos citados, o canal terá um espaço para classificados e Jeter ressalta que vários empresários e conhecidos abraçaram o projeto e se tornaram parceiros. “Por isso terei um espaço para falar sobre as empresas que operam em nossa região”.

O primeiro vídeo do canal será lançado neste sábado, dia 18, e Jeter conta com o apoio do filho que é formado em designer gráfico, e a esposa que é formada em Letras. Ambos também terão um papel muito importante neste canal.

Quem quiser acompanhar o trabalho de Jeter é só procurar no Youtube pelo nome “Jet Cheese”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times