Mineira que estava desaparecida há mais de 15 dias é encontrada

A família da ipatinguense Welida Cristina Anicio Pereira, de 38 anos, confirmou que na…

A família da ipatinguense Welida Cristina Anicio Pereira, de 38 anos, confirmou que na terça-feira, dia 03, ela foi encontrada por policiais da cidade de New York. Os familiares ainda não sabem mais detalhes sobre o caso, mas foram informados de que ela apresentava estar confusa e foi hospitalizada.

Welida mora nos EUA há 20 anos e desde o dia 19 de julho foi dada como desaparecida pelo ex-namorado, pai do filho do casal.

Ela mora em Elizabeth (New Jesey) e tinha ido à Newark, no dia 18 de julho, onde desapareceu. Desde então a polícia local fazia levantamentos do seu paradeiro.

O carro que ela dirigia, um GMC Acadia, foi encontrado abandonado, também em NY, e passou por uma perícia. “Ainda não sabemos dos detalhes, mas hoje tivemos um alívio, Welida está hospitalizada e passa bem”, comemora a mãe, Júlia Anício da Silva, que mora em Ipatinga.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Post Author: FN