MAPS promove segundo torneio de golfe solidário em setembro para beneficiar Centro da Terceira Idade

Organização Espera Angariar $45,000 para Manter Serviços Essenciais.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está convidando a comunidade a participar na segunda edição do Torneio de Golfe Solidário “Chip-In for Charity”, que terá lugar na sexta-feira, dia 13 de setembro de 2019, no Juniper Hill Golf Course, em Northborough, MA.

O objetivo do torneio é angariar fundos para apoiar o Centro da Terceira (Melhor) Idade em Cambridge, um espaço cultural e linguisticamente apropriado, concebido para prevenir o isolamento e promover bem-estar através de acompanhamento social e atividades recreativas diárias, incluindo exercício físico, artes manuais, e refeições nutritivas. O torneio, copresidido por Rui Domingos, CEO da Naveo Credit Union, e Walter Sousa, proprietário da Inman Square Wine & Spirits, terá início às 8 am com uma refeição ligeira e registro dos jogadores, e arranca às 9 am, seguido de um almoço e leilão silencioso entre as 2 pm e 3:30 pm.

“Depois de uma primeira edição de sucesso em 2018, que nos permitiu angariar mais de $41,000, rumamos ao campo de golfe novamente para angariar $45,000, para garantir que os idosos da nossa comunidade continuam a receber a ajuda que merecem e de que precisam à medida que a idade vai avançando,” disse Rui Domingos.

“É uma excelente oportunidade para conviver com amigos, passar um dia divertido ao ar livre, e, principalmente, ajudar esta grande causa que é tão importante para nós,” acrescentou Walter Sousa.

Há várias oportunidades de patrocínio disponíveis, com diferentes benefícios, indo desde o nível Titânio por $2500 ao patrocínio do Tee/ Green por $250. As empresas e organizações interessadas em patrocinar este evento solidário deverão contatar a MAPS antes de segunda-feira, dia 19 de Agosto de 2019, e os jogadores podem submeter os seus registros até dia 6 de setembro.

 “Estamos sempre à procura de formas de melhorar e expandir os nossos serviços para a terceira idade,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “O nosso objetivo deste ano é angariar $45,000, mas se tivermos a sorte de angariar cerca de $65,000 com o apoio da nossa comunidade, poderemos abrir o centro também às sextas-feiras, mantendo-o em funcionamento durante cinco dias por semana.”

Mais informação sobre o Torneio de Golfe Solidário “Chip-In for Charity”, incluindo registros e oportunidades de patrocínio, podem ser consultados no website da organização em maps-inc.org/golf/, ou contatando Andrew Carten, Gestor de Desenvolvimento da MAPS, ligando para o 617-864-7600, ou através do e-mail [email protected].

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que presta serviços sociais e de saúde essenciais aos falantes de Português e outras comunidades através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informação, visite www.maps-inc.org.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook