MadeByMom – Joias eternizam leite materno, dente de leite e primeiro corte de cabelo

Já imaginou eternizar seu leite materno, o primeiro corte de cabelo de seu filho ou até o…

Já imaginou eternizar seu leite materno, o primeiro corte de cabelo de seu filho ou até o dentinho de leite? Com a Made By Mom isso é possível. A mesma é uma linha de joias artesanais de Leite Materno, criada para guardar um dos momentos mais importantes da maternidade: a amamentação. Preserva a lembrança de uma jornada de superação e muitas descobertas. São necessários 05 ml (duas colheres de sopa cheias) de leite materno para a confecção.

Pelo fato de ser matéria orgânica haverá diferença de tonalidade e opacidade entre as joias, devido à composição de cada leite. A aparência de cada joia após a solidificação nunca será igual ao de outra feita pela MadebyMom.

“Geralmente a cliente envia o material para minha casa, para meu ateliê, e eu transformo em uma joia, depois envio por correio ou entrego para ela em mãos. A maioria das mães gostam de guardar essas lembranças, é muito especial”, explica Sandra.

Segundo a artista, ela já recebeu encomendas até de mães com filhos que já tem 30 anos, mas que o cabelo estava guardado desde o primeiro corte. O que tem em comum entre todas as clientes é o desejo de eternizar o momento. “Acho uma opção incrível para uma mãe que deseja eternizar essas lembranças. Porque um dentinho pode se deteriorar com os anos, mesma coisa o cabelo e é claro o leite. Então é uma opção para quem quer conservar, mesmo que não vá usar”, continua Sandra.

Às mães de pet também são um público assíduo, que aproveitam a oportunidade de eternizar não só memórias, como também o próprio DNA do animal.  “Muitas mães de pet me procuram para fazer joias com o dentinho ou com o pelo. É uma graça. Teve uma que sabia que a cachorrinha iria morrer porque estava muito doente e aproveitou para ter uma lembrança física dela, foi lindo”, pontua.

São muitas histórias eternizadas e uma sensação incrível de saber que desenvolve um produto que toca a vida das pessoas. Sandra lembra de muitas histórias e se emociona, quase sempre, com a maioria. Mas teve duas em específico que ela jamais vai esquecer.

“Fiz um pingente para uma mãe que perdeu o bebê e guardava o leite na geladeira. Era a única conexão física que ela tinha com a criança, guardava com muito carinho. Isso me emocionou muito. Também teve uma mãe que o filho já tinha 30 anos, e o cabelo estava guardado em um álbum, foi emocionante fazer o pingente de cabelo, porque ela falou que iria mandar o pingente para a mãe dela também, que está Brasil. É lindo. Amo demais”, relembra.

Se você também deseja eternizar momentos e saber mais, acompanhe as redes sociais Instagram: www.instagram.com/madebymomsl ou Facebook: www.facebook.com/madebymomSandra. Se preferir, entre em contato através do telefone (978) 606-7898

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Camila Oliveira

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook