Visitantes podem aproveitar parques da Disney depois de fechados

No Disney After Hours, turistas podem ficar três horas a mais nos parques. Magical Kingdom terá especial de vilões depois do expediente

Por Giovanna Simonetti

access_time 15 abr 2019, 19h51

No verão americano, não é surpresa que os parques da Disney em Orlando fiquem lotados – o que é um empecilho para muitos visitantes. Neste ano, a empresa continua com o Disney After Hours, uma alternativa para driblar as multidões e também Sol.

O especial permite que turistas aproveitem os parques Magic Kingdom, Hollywood Studios e Animal Kingdom depois de fechados para o público geral, com pouca ou nenhuma fila. Pessoas com ingressos podem entrar a partir das 19h e têm três horas a mais do expediente para aproveitarem as atrações.

O After Hours acontece entre maio e junho e cada parque tem um horário de funcionamento diferente. O Animal Kingdom fecha às 21h, enquanto o Hollywood Studios encerra suas atividades regulares às 21h30 e o Magical Kingdom às 22h. O ingresso para adultos ou crianças comprado antecipadamente custa U$ 125. Saiba as datas exatas em que o After Hours acontece aqui.

Além disso, em 2019 o Magical Kingdom estenderá o horário especial até agosto, com um novo evento: o Disney Villains After Hours, com a participação dos vilões mais famosos do universo da marca. Das 22h à 1h, visitantes poderão andar nas atrações mais populares do parque e interagir com os personagens.

O parque terá uma atmosfera mais medonha, com música e iluminação “malignas”. Uma apresentação especial também estará em cartaz no castelo da Cinderela, o Villains Unite the Night – com participação de vilões como o Hades, de Hércules, o Jafar de Aladdin e a Malévola.

Comidas temáticas também estarão à venda, como o Nachos Hades e o Cupcake de maçã Not-So-Poison. No preço do ingresso estão inclusos pipoca, sorvete e bebidas selecionadas, que estarão espalhados em carrinhos pelo parque.

O especial vilanesco acontecerá por dez noites, entre 9 de junho e 10 de agosto. Visitantes podem entrar no parque a partir das 19h. Ingressos estarão disponíveis a partir de 29 de abril. O preço do ingresso antecipado é U$ 139 e, na hora, U$ 144.

Fonte: Viagem e Turismo

Comentários Facebook