Diárias em Orlando desde US$ 60 por pessoa, mais crianças grátis, e descontos de 35% para o Caribe

A rede Meliá começa amanhã, dia 29, uma promoção relâmpago em 21 hotéis, a grande maioria no Caribe (Cancún, Punta Cana, Cozumel, Bahamas, Jamaica etc.) e também em Orlando e Miami, com tarifas até 35% mais baratas. E boa parte deles é all-inclusive.

Para participar, é necessário se cadastrar no Programa de Fidelidade MeliáRewards e, depois, fazer a reserva (veja aqui).

A estadia mínima, para conseguir o desconto, é de cinco noites, e o período de hospedagem é de agora a 30 de março do ano que vem.

Mas tem de correr, porque a promoção dura só dois dias! Ou seja, você precisa fazer a reserva até o dia 30, quarta-feira.

Uma das maiores pechinchas é para Orlando. Quem for no fim de novembro, consegue diária para o casal a partir de 120,83 dólares, com direito a cortesia para duas crianças de até 12 anos (no mesmo quarto dos pais). Ou seja, considerando quatro pessoas, dá 30 dólares para cada, por dia!

Outra boa oferta é para o Meliá Caribe Tropical em Punta Cana. O pacote para fevereiro do ano que vem, em sistema all-inclusive, custa desde 166 dólares para o casal, ou seja, 83 dólares por pessoa.

Fonte: Viagem e Turismo

Comentários Facebook