Epcot anuncia fim do show IllumiNations, em cartaz há 20 anos

O espetáculo será substituído por um show provisório e um show novíssimo está prometido para 2020, o “Celebration of Disney Music”

Por Giovana Christ

access_time 12 abr 2019, 17h04 – Publicado em 12 abr 2019, 17h03

Em cartaz há 20 anos no parque Epcot, o show noturno “IllumiNations: Reflections of the Earth” vai ser apresentado pela última vez no dia 30 de setembro deste ano. A atração foi inaugurada na época das comemorações de virada de milênio, em 1999. A mudança vem junto com as reformas e estreias que o parque vem anunciando para os próximos anos.

Para substituir o IllumiNations, será estreado o show provisório “Epcot Forever”, que vai homenagear as músicas do parque e fazer uma linha do tempo contando passado, presente e futuro da atração, que terá luzes, fogos de artifícios, laser e pirotecnia. O “Epcot Forever” fica de 1º de outubro de 2019 e deve ficar em cartaz até 2020, quando outro show será lançado, o “A Celebration of Disney Music”.

A Celebration… tem como tema central o efeito da música na vida das pessoas. A trilha sonora será de Don Harper, compositor de trilhas sonoras de filmes como Armageddon, O Som do Coração, Irmão Urso 2 e Twister.

O show deverá ter tecnologias como painéis de LED, pipas com efeitos especiais, luzes, laser e, pelo fato de acontecer no lago do Epcot, elementos flutuantes e fontes de água dançantes. Veja uma prévia abaixo:

O Epcot já anunciou a construção da montanha russa do Guardiões da Galáxia, uma atração com o tema de Ratatouille, novos restaurantes da área do Japão e Mission Space, um novo pavilhão de jogos interativos e mudanças na entrada do parque, que deverá ter mais cores, árvores e flores.

Busque hospedagens em Orlando

Fonte: Viagem e Turismo

Comentários Facebook