Finger Digital, agência de marketing brasileira Google Partner é nova opção para empreendedores nos EUA

O uso de tecnologias e ferramentas já é uma realidade nos dias atuais tanto para as relações…

O uso de tecnologias e ferramentas já é uma realidade nos dias atuais tanto para as relações pessoais quanto às relações profissionais, plataformas de redes sociais como Facebook e Instagram transformaram a forma como as empresas se comunicam com seus clientes e atingem seu público alvo, assim como o Google revolucionou a forma como as pessoas buscam empresas, produtos e serviços, isso sem mencionar os aplicativos, que também são hoje uma das formas mais rápidas e eficientes de alcançar o seu público de forma rápida e direta. O mundo inteiro está voltado para a internet e para o Marketing Digital, pensando nisso a Finger Digital Marketing, empresa com sede em São Paulo – Brasil está sempre em busca de novos desafios, novos mercados e aprendizado, em abril os sócios proprietários da agência estiveram nos Estados Unidos para dar início às operações comerciais na América, com operação em Orlando – FL e Boston – MA, além de participarem de cursos para aperfeiçoamento em marketing digital e jornada do consumidor.

A Finger também passou pela redação do Brazilian Times para alinhar uma parceria que trará muitas novidades para os leitores e também para os anunciantes deste que é o maior jornal brasileiro nos EUA, “Para nós da Finger é uma honra conhecer e iniciar uma parceria com o Brazilian Times, que é conhecido e reconhecido por toda a comunidade brasileira, com certeza esta parceria vem para contribuir para as duas empresas de forma muito positiva” afirmou Ricardo Botega (sócio e Diretor de projetos da Finger Digital).

A idéia da empresa é trazer seus serviços e todo o seu know hall em marketing digital e desenvolvimento já consolidados no Brasil para atender a comunidade brasileira nos EUA, gerando crescimento e melhoria de resultados de forma simplificada, clara e direta. “Este é o início de uma história de muito sucesso na terra das oportunidades, é o que os clientes devem esperar da Finger, uma postura de prestação de serviços baseada em respeito e focada em resultados” enfatizou Filipe Rocha (sócio e Diretor comercial da Finger Digital).

A agência Finger, que conquistou o selo de agência Google Partner pretende trazer toda sua vasta e consagrada experiência em atendimento a grandes contas no Brasil para contribuir com as empresas  de brasileiros que estão inseridos no mercado norte americano.

Na região de Boston a Finger conta com o trabalho full time do sócio na operação americana, Phillipe Siqueira, que é residente e apaixonado pela região e pela cultura norte americana para que os clientes possam contar com a presença da Finger Digital sempre que precisarem. Na região de Orlando este trabalho ficará a cargo de Renato Botega, residente e profundo conhecedor do mercado de marketing e da marketing digital.

Para saber mais sobre os trabalhos da agência acesse www.fingerdigital.com.br ou encontre a agência nas redes sociais.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook