Financiamento ajuda organizações que protegem mulheres imigrantes a oeste de Massachusetts

Um total de 20 organizações que trabalham com mulheres e meninas receberam US $ 135.000 em…

Um total de 20 organizações que trabalham com mulheres e meninas receberam US $ 135.000 em financiamento vindos do Women’s Fund of Western Massachusetts por meio de três oportunidades de subsídios diferentes.

O dinheiro foi concedido a organizações que trabalham com mulheres e meninas que abordam a segurança, combate à violência, violência sexual baseada no gênero, e segurança econômica, entre outros.

“O financiamento distribuído por meio desses três programas de subsídios nos permite continuar a abordar os problemas em nossa comunidade que foram identificados no relatório ‘Status of Women and Girls in Western Massachusetts’ de 2019”, disse Nicole Young, gerente de investimentos comunitários do fundo.

Esse relatório destacou os desafios enfrentados por mulheres e meninas de cor, muitas das quais vivem na pobreza e lutam contra a depressão e a gravidez na adolescência em taxas mais altas do que as mulheres brancas. Também mostrou que as mulheres em geral estão menos representadas do que os homens na política, na saúde e em cargos de ensino superior.

Em um esforço para promover a igualdade racial, muitos subsídios foram concedidos a organizações lideradas por mulheres e negros, indígenas e pessoas de cor. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de apoiar o trabalho de 20 organizações que estão na nossa área, que atinge todos os quatro condados a oeste de Massachusetts, com mais de 50% deles liderados por negros, indígenas e pessoas de cor” acrescentou Young. “Por meio desse trabalho, antecipamos a promoção de novos começos para as mulheres e suas famílias e para ajudar as organizações locais a desenvolver capacidade e promover suas missões”, destacou.

Os comitês de subsídios analisaram mais de 70 inscrições e usaram um modelo de filantropia baseado em confiança que inclui a simplificação dos processos de inscrição e relatórios, oferecendo financiamento irrestrito, permanecendo transparente e apoiando as organizações além dos prêmios. “Muitas mulheres convivem com abusos psicológicos ou emocionais, no trabalho ou em casa. Queremos que todas as mulheres conheçam seus direitos e se sintam fortes para expressar o que sentem e pensam – ser elas mesmas e viver seus sonhos”, disse Hodaliz Borrayes, uma organizadora comunitária do Pioneer Valley Workers Center, uma organização de defesa dos imigrantes sediada em Northampton e uma das beneficiadas pelo financiamento. “Este subsídio é muito importante para as nossas trabalhadoras e mães imigrantes”, acrescentou Borrayes.

Cerca de US $ 70.000 em doações foram para organizações que trabalham para melhorar a segurança econômica, igualdade em posições de poder e liderança; e luta contra a violência, assédio e abuso com base no gênero.

Além disso, US $ 50.000 em doações foram para organizações com foco na prevenção e intervenção da violência sexual.

A Springfield Young Women’s Initiative distribuiu US $ 15.000 em doações para organizações que atuam na cidade, cujos programas abordam segurança, combate à violência, segurança econômica, prosperidade, liderança e visibilidade.

As seguintes organizações receberam financiamento:

Condado de Berkshire: Elizabeth Freeman Center, Flying Cloud Institute, Rites of Passage, WAM Theatre

Condado de Franklin: NELCWIT, Root Studio, Sow Well Tots, The Salasin Project, Voices from Inside

Condado de Hampden: A Queen’s Narrative, Alianza (formerly Womanshelter/Compañeras), Lady Soldiers, New North Citizens Council, Take the Mic, The Care Center, Women of Color Health Equity Collective

Condado de Hampshire: Breathing Space, Pioneer Valley Workers Center, Safe Passage, Survivor Arts Collective

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook