Filme produzido por brasileiro em Somerville pode virar série na NetFlix

Na noite de sexta-feira, dia 17, vai acontecer no espaço Digaai (Financial District de Boston,…

Na noite de sexta-feira, dia 17, vai acontecer no espaço Digaai (Financial District de Boston, 151 Pearl Street), um coquetel para apresentar à comunidade o cineasta Marcelo Francys. O evento contará com o prefeito de Boston (Massachusetts), Marty Walsh, ativistas comunitários e representantes do Consulado brasileiro.

O coquetel começará às 7:00 pm e vai apresentar aos presentes o trailer do curta independente “The Natural Order”, produzido por Marcelo. Este trabalho retrata a vida de um casal comum, que vive uma vida normal. Em uma parte do filme, a esposa é assassinada e o marido se revolta e parte atrás de vingança. Sua obsessão  é tamanha que ele chega ao ponto de vender sua alma para o diabo. Mas a trama vai se desenvolvendo e o tempo vai mudando sua maneira de pensar até que se torna um anjo do bem.

Marcelo Francys é conhecido na comunidade como cozinheiro no Oasis Restaurant de Medford (MA), onde criou um grande rol de amizades.  Ele é ator e diretor nascido em Vitória (Espírito Santo) e radicado em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde se formou em artes cênicas.

O direto vem trabalha com artes cênicas em frente e por trás das câmeras há muitos anos. No curta “The Natural Order” ele une drama e ficção, com um desfecho sobrenatural que deixará o público impactado do início ao fim.

O filme vai ser exibido nos dias 6 e 13 de junho, às 8pm, nos cinemas de Somerville (MA) e o coquetel será produzido e organizado por Kadoo Pinheiro, da PR Productions Usa Movies & Theatre.

Este filme está sendo negociado com diretores da Netflix e poderá se tornar uma série. Marcelo está bastante animado com o andamento da conversa e acredita que em breve terá novidades.

O espaço Digaaí de Boston é uma plataforma digital que agrega e faz a curadoria da produção cultural do Brasil no exterior. Sua missão é fortalecer a identidade cultural do imigrante brasileiro. Coordenado por 12 participantes, entre eles, Álvaro Lima, um importante participante da comunidade Brasileira em Boston. Sua missão é fortalecer a identidade cultural do imigrante brasileiro.

Para mais informações sobre o lançamento do filme entre em contato através do telefone 781-363-3814. Para assistir ao trailer acesse o link https://vimeo.com/303432643

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook