Ex-jogador da NFL deixa gorjeta de $ 1.000 para garçonete imigrante em restaurante na Flórida

Um ex-jogador da NFL compartilhou um pouco de amor com a equipe de seu restaurante favorito em…

Um ex-jogador da NFL compartilhou um pouco de amor com a equipe de seu restaurante favorito em Cooper City, na Flórida, o Havana’s Cuban Cuisine. Chad Johnson, também conhecido como “Ochocinco”, deixou uma gorjeta de US $ 1.000 em um cheque de 37 dólares após sua refeição na segunda-feira dia 18. Garçons e garçonetes dependem muito disso para pagar suas contas e nestes tempos de pandemia do novo coronavírus, isso foi um grande presente.

“Hoje é um momento muito ruim para todos. Não apenas para este restaurante”, disse o gerente Santiago Gonzalez.

Muitas empresas mal conseguiram sobreviver durante os fechamentos forçados pela pandemia. Para os funcionários, isso significava demissões ou grandes cortes nos salários, enquanto as contas continuavam se acumulando.

E, apesar de muitas empresas voltarem a funcionar, ainda levará tempo para que as pessoas se recuperem. É por isso que as gorjetas ajudam e é por isso que essa em específico realmente vai ajudar muito.

A gorjeta de US $ 1.000 deixada em o cheque de US $ 37 foi deixado com a garçonete Catalina Garces. Ela disse que para sobreviver em meio à pandemia com dois meses sem receber dinheiro do seu salário, se sente muito feliz em receber uma gorjeta tão generosa de uma ex-estrela da NFL. E ela dividiu o valor com todos os demais funcionários.

A garçonete, uma imigrante da Colômbia, tem muitas responsabilidades, entre elas ser mãe de dois filhos, tem muitas dívidas para pagar. Mesmo assim decidiu compartilhar a gorjeta, pois sabe que todos passam pelas mesmas dificuldades que ela.

Johnson é um cliente regular do restaurante, tem sua própria mesa e um prato favorito que os funcionários preparam para ele.

O restaurante nunca esperou um presente generoso e a garçonete relatou que está agradecida por alguém entender o quão difícil está sendo os últimos meses. “Obrigado, eu te amo, Ochocinco, meu amigo”, disse ela.

Johnson também deixou uma nota que parabenizava o restaurante pela reabertura e dizia: “espero que isso ajude. Eu te amo”.

Gorjeta deixada pela ex-estrela da NFL foi de US $1,000

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook