Desesperada, brasileira procura informações do irmão que está desaparecido há quase dois meses em Massachusetts

Desde o dia 18 de agosto a brasileira Ana Paula procura o seu irmão, Júlio César, natural de…

Desde o dia 18 de agosto a brasileira Ana Paula procura o seu irmão, Júlio César, natural de São Paulo e mais conhecido na comunidade brasileira de Everett (Massachusetts) por Galego. Ela conversou com a redação do jornal Brazilian Times nesta terça-feira, dia 12, e disse que todos estão desesperados. “Já se passaram quase dois meses e não sabemos o que aconteceu, nem onde ele está”, disse.

Ana relatou que ele já sumiu algumas vezes, mas sempre aparecia ou alguém o avistava e informava a família. Desta vez, ninguém sabe o que possa ter acontecido com ele. “Infelizmente, ele enfrenta problemas com o uso de drogas, mas sempre que desaparecia, alguém o encontrava e nos comunicava. Desta vez, ninguém viu nada”, acrescentou.

De acordo com Ana, Galego, que tem 39 anos e mora há 9 nos Estados Unidos, trabalha como serralheiro, de segunda a sexta-feira. No dia 13 de agosto, ele saiu do serviço, mas só voltou para casa na madrugada do dia 16. “Ele ficou em casa durante dois dias, e no dia 18 saiu e não deu mais notícias”, explicou ela.

A irmão contou, ainda, que ela e outro irmão já tentaram convencer Galego a se internar e tratar o problema com as drogas. “Mas ele sempre dizia que tinha controle sobre suas ações e não aceitava a internação”, disse. “Estamos muito preocupados com o que possa ter acontecido”, acrescentou.

No dia 05 de setembro, ela foi ao Departamento de Polícia de Everett para registrar a ocorrência de desaparecimento. Até o fechamento desta edição, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro de Galego. “Pedimos a qualquer pessoa que o vir nas ruas, entre em contato conosco o mais rápido possível”, disse.

Várias pessoas iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudar nas buscas. Quem tiver qualquer informação, deve ligar para o telefone (857) 888-4539.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Lucci Luciano

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook