Curta brasileiro está em festival de cinema de Miami

Retratos em movimento de quatro mulheres pelo mundo. Com algo em comum: o isolamento e o amor…

Retratos em movimento de quatro mulheres pelo mundo. Com algo em comum: o isolamento e o amor pela vida. O curta Windows to the World AM to PM (Janelas pelo Mundo), com diretoção de Bia Oliveira e produção de Bianca Dubeux Macmahan nos presenteia com um dia de cada uma delas em diferentes países: Brasil, EUA, México e França. Regado de muitos textos escritos, músicas, livros e de convívio com o tempo que não passa, a história também é uma homenagem ao centenário de Clarice Lispector. O curta se destaca pela beleza da fotografia e pelas performances tocantes das atrizes Ana Barreiros, Anne Louise Okretic, Nathalia Santoro e Victoria Turmina.

“A história do curta é incrível. Durante o auge da quarentena, em maio de 2020, quatro mulheres brasileiras encontraram na Arte uma parceria para encarar o isolamento social. Sozinhas, uma em cada canto do mundo, unem-se através de uma jornada interna totalmente desconhecida numa rotina repleta de medo e dúvidas.” Bia Oliveira, diretora e roteirista.

Internacionalmente gravado em casa

O filme, patrocinado pela EndoPure Life Sciences e pelo 1Pure® Canabidiol Premium, foi recentemente selecionado para a 25ª Edição do Inffinito Film Festival, maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior.

O Inffinito Film Festival, maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior, acaba de anunciar a seleção de filmes para as mostras competitivas de sua 25ª edição, confirmada para o mês que vem, de 4 a 18 de setembro. Serão exibidos nos Estados Unidos, em formato híbrido, ao todo 55 produções (lista abaixo) – este ano, pela primeira vez, a seleção conta com três coproduções Brasil-Estados Unidos: um longa e três curtas-metragens. De Porto Rico ao Alasca, os filmes serão exibidos através da www.inff.online – primeira plataforma internacional de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual brasileiro, lançada pela Inffinito no ano passado. Além das mostras online, com o avanço da vacinação e a flexibilização das regras de isolamento social nos Estados Unidos, quem estiver em Nova York e Miami poderá assistir presencialmente a exibições ao ar livre e shows.

Mais um para conta!! O filme “Janelas pelo Mundo – AM to PM” conquistou diversos prêmios e indicações em vários festivais tanto no circuito nacional quanto no circuito internacional.

Estamos torcendo, com muito orgulho dessa incrível produção! Parabéns!!!

Saiba mais em www.1wordmedia.Net

                Sobre a Diretora:

Bia Oliveira é roteirista, atriz, diretora artística, produtora cultural, preparadora de atores com grande destaque no teatro e no cinema. Sobrinha do dramaturgo Domingos Oliveira não nega o DNA. Bia dirigiu o curta Windows to the World AM to PM (Janelas pelo Mundo) que foi selecionado para a 25ª Edição do Inffinito Brazilian Film Festival, em Miami, nos EUA, em setembro e que terá Betty Faria como presidente do júri. Com 35 anos de experiência no mercado artístico, apresenta um olhar diferenciado para descobrir novos talentos. Um currículo com mais de 25 peças dirigidas, hoje dirige o Teatro Gláucio Gill.

Siga os perfis:

@biaoliveirareal @windowstotheworldamtopm @inff.online @bielportela @anabarreirospc @vicktoriaofficial @tassia.vieira @gracizapatta @dayzee_official @annelouiseok @adrianogaga @biancaninmcmahan @onewordmediausa @dannyfica @stedecarvalho @aneydecouto @n_santoro @setimaaudiovisual @coletivobiarte @bwie_la @onewordmediausa @labrff @sacfilmchallenge @myfilmocracy @1pure_cbd @1pure_brasil

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA– Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Post Author: FN