Cuide dos seus dentes e tenha uma boa saúde e um belo sorriso

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant abriu as suas portas…

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant abriu as suas portas seguindo o anúncio feito pelo Governador Charlie Baker, que começou a reabrir a economia do estado em etapas.

A Dentplant trabalha com o objetivo de proporcionar um lindo sorriso para seus clientes e para isso conta com uma equipe de profissionais que oferecem os melhores serviços, além de uma equipe altamente qualificada.

Com um atendimento diferenciado, em português, o doutor Brendan McLaughlin, é um dos mais experientes na área odontológica, principalmente em Periodontia e Implantes, e sempre está se adequando as novas técnicas para oferecer o melhor atendimento ao seu paciente.

A clínica está com uma promoção especial: Consulta, exame clinico e raio-X por apenas US $70; limpeza simples US $ 120. Aproveite estes preços para tratar da sua saúde bucal

Para mais informações acesse o site www.dentplant.com. A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços:

Somerville

281 Broadway, telefone: 617-591-9888

Framingham

100 Concord Street, telefone: 508-872-2624

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook