Coquetel reúne empresários no lançamento da 24º edição da revista Brazilian Times

Na noite de quarta-feira, dia 24, aconteceu no salão de festas do Victoria Hall, na cidade de…

Na noite de quarta-feira, dia 24, aconteceu no salão de festas do Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), um coquetel para celebrar a vigésima quarta edição da Brazilian Times Magazine. O evento contou com a presença de vários empresários, ativistas comunitários e representantes da imprensa, entidades e organizações.

Este coquetel foi promovido para aproximar os empresários da direção da revista, bem como fortalecer a imagem da comunidade através das edições que serão publicadas. Uma das entidades que se fez presente foi a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedoras dos Estados Unidos (CDLE/USA), representada pela sua presidente Simone Mocelin. “Parabenizo ao jornal Brazilian Times e demais organizadores por mais este empreendimento em nossa comunidade”, disse.

O publisher Edirson Paiva fala dos desafios e obstáculos para manter a a revista em circulação.

Além de celebrar o lançamento de mais uma edição, o coquetel serviu, também, como um network onde os empresários trocaram experiências e contatos com o intuito de fortalecer seus empreendimentos.

Edirson Paiva, publisher da revista e do jornal Brazilian Times, falou dos obstáculos e desafios que enfrentou e enfrenta para manter em circulação, tanto o jornal quanto a revista. Ele destaca que em meio ao mundo da tecnologia e avanços da internet, usa a qualidade editorial dos seus veículos de comunicação para conquistar leitores.

Caique Castro e Simone Mocelin exibe a edição da revista Brazilian Times.
Capa da revista Brazilian Times.
Cláudia Leite e o colunista Deicison Lessa.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook