Conheça o Iguaçu Nobre II, da WR Construtora: sua melhor opção de investimento imobiliário no Brasil

O roteiro a gente até conhece. Tem muitos brasileiros que trabalham uma vida inteira nos…

O roteiro a gente até conhece. Tem muitos brasileiros que trabalham uma vida inteira nos Estados Unidos, mas não conseguem construir um patrimônio, nem no exterior e nem no Brasil. E, muitas vezes, por não saber onde ou como investir certo, como em um imóvel.

Para quem é de Minas Gerais, da região do Vale do Aço, no Leste do Estado, a oportunidade está aí, vem em dose dupla e atende pelo nome de Iguaçu Nobre II. Um empreendimento da WR Construtora, na cidade de Ipatinga, que repete o sucesso da primeira torre, já construída, totalmente vendida e quase pronta para ser entregue, o Iguaçu Nobre I.

Detalhe: com parcelas semanais de semanais a partir de 150 dólares. “Nossa missão é facilitar o sonho dos clientes que desejam fazer um investimento seguro, comprando um imóvel com a marca da qualidade, da credibilidade, da segurança e da rapidez do Padrão WR”, explica o diretor-presidente Wallace Barreto.

O Iguaçu Nobre II terá 25 andares, com apartamentos de 2 quartos, com uma suíte, fino acabamento e todo o conforto. Pois, será entregue com Hall decorado, Sala de Jogos, Salão de Festas, Academia, Ducha Exclusiva, Aquecedor a Gás, gás canalizado, medição individualizada de água e gás, além de infraestrutura para ar condicionado.

Outro destaque é a localização privilegiada para os futuros moradores, com a praticidade de contar com todo o comércio e serviços do Iguaçu, estando pertinho do bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Para saber mais, é só acessar o site: iguacunobre2.wrconstrutora.com

De olho no exterior

Com mais de 15 anos no mercado, a WR Construtora é, hoje, a empresa que mais constrói e inova na região Leste do estado de Minas Gerais. Atualmente, se orgulha por alcançar a marca de 2.500 unidades lançadas em mais de 30 empreendimentos, comerciais e residenciais, não só na cidade de Ipatinga, mas em todo o Vale do Aço e nas cidades de Governador Valadares e Caratinga.

Não por acaso, muitos desses clientes são brasileiros que moram nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Portugal e Itália. Seja para a família morar, seja para investir e alugar. Todo o contato pode ser iniciado pelo WhatsApp +55 31 9648-6767 e o processo de compra é sem burocracia. Na última década, todos os imóveis WR valorizaram, pelo menos, 30% em relação ao seu valor de lançamento na planta.

“Temos um histórico de bons parceiros e experiência que nos faz entender esse mercado. Por isso um dos nossos diferenciais é a flexibilidade no pagamento das parcelas. Você compra sua unidade e você estipula seu pagamento. Se num mês, teve uma folga e quer antecipar, pagar mais de uma parcela, é só ligar para o corretor. Ou, por exemplo, chegou o inverno rigoroso, nevou, você ficou em casa e não trabalhou em uma ou duas semanas, ligue e peça para jogar a parcela acumulada para a próxima, ou então rateia ela pelas próximas três. São opções que oferecemos”, conta Wallace.

Outra vantagem da Construtora é possibilidade ofertada ao cliente de comprar um imóvel na planta, hoje, em Ipatinga, e, posteriormente, poder migrar seu investimento para outro lançamento WR em outra cidade, como Governador Valadares e Guanhães.

Por isso, o conselho do diretor-presidente da empresa é válido. “Não guarde dólar dentro do microondas, debaixo do colchão ou atrás da geladeira, até porque, às vezes, ouvimos casos de que pegou fogo ou de quem perdeu ou foi roubado. Invista na WR, pois, uma vez que você põe o dólar aqui, em um imóvel, ele se valoriza, você se capitaliza com ele, e é uma unidade sólida, que vai ser sua”, brinca Wallace.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook

Marcações: