Centro do Trabalhador Brasileiro hospeda local de vacinação para brasileiros em Massachusetts

Na sexta-feira, dia 19, duas filas na entrada do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB)…

Na sexta-feira, dia 19, duas filas na entrada do Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) mostraram o interesse da comunidade em buscar a vacinação contra a Covid-19. De um lado, alguns estavam à espera de se registrar para receber o imunizante e do outro, quem já estava apto a receber a medicação.

Este foi o primeiro dia de vacinação na sede da organização brasileira, localizada em Allston (Massachusetts). De acordo com a organização, o objetivo era vacinar 150 pessoas, mas foram vacinadas 200.

A diretora-executiva do CTB, Natalícia Tracy, destacou a importância da vacinação e este dia é um sinal de que as autoridades estão preocupadas em que a vacina contra a Covid chegue a todas às comunidades, inclusive a brasileira que é uma das maiores do estado.

Ela disse que a comunidade se mostrou bastante interessada na vacinação e que após divulgar que o local seria um ponto de administração do imunizante, muitos entraram em contato para se registrarem. Ao todo, o CTB recebeu uma média de 200 a 300 ligações por dia, pois isso colocou oito pessoas para atender as três linhas e as mensagens que chegavam via WhatsApp.

Durante a sexta-feira, alguns voluntários orientavam os candidatos à vacina que estavam na fila. O atendimento começou às 10:00 am e a última pessoa a ser vacinada foi às 7:00 pm.

A direção do CTB explicou para que as pessoas que não foram vacinadas neste dia, que não se preocupem. Todos serão vacinados, mas é preciso seguir as regras e evitar aglomerações.

A próxima data ainda não está confirmada, mas a CTB vai continuar realizando o agendando das pessoas para a vacina no Reggie Lewis Center, em Boston. “Assim que confirmamos a próxima data vamos avisar a comunidade através das nossas redes sociais e mídia”, disse Tracy.

A vacinação salva vidas
A vacinação vai chegar a todos
BT registra momento importante na vida dos vacinados
CTB se torna local de vacinação em Massachusetts
Foram colocadas três linhas telefônicas para atender à comunidade
Natalícia Tracy, à direita, destaca a importância da vacinação
Quem se registrou, demonstrou a alegria de estar perto de ser imunizado
Vacinados compartilham a alegria de serem imunizados

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook