Capixaba que mora em Massachusetts recebe prêmio “Top 100 Leaders in Education” em Las Vegas

O brasileiro Rony Jabour foi um dos agraciados deste ano com o prêmio “Top 100 Leaders in…

O brasileiro Rony Jabour foi um dos agraciados deste ano com o prêmio “Top 100 Leaders in Education”, que acontece anualmente durante o Fórum Global de Educação e reúne um grupo seleto de educadores para discutir novas metodologias, tecnologias e ações a serem adotadas para melhorar os diversos processos de aprendizagem.

A última edição ocorreu em 2019, em Dubai e em 2020 o evento precisou ser cancelado devido à pandemia da Covid-19. Este ano, o evento foi realizado em Las Vegas, no estado de Nevada, nos dias 23 a 25.

O prêmio “100 maiores líderes em educação” é concedido a educadores de todo o mundo como reconhecimento por suas significativas contribuições para o campo da educação com base em cinco parâmetros: alcance geral, impacto na indústria, espírito de inovação, prontidão futura e demanda do mercado.

Rony Jabour está entre os melhores e mais requisitados treinadores de segurança do trabalho dos Estados Unidos e se diz honrado com a homenagem: “Quando eu soube da minha nomeação, fiquei muito feliz. É o reconhecimento de quase 15 anos de dedicação à área de segurança do trabalho. É uma marca inimaginável para um menino que saiu do interior do Brasil”, destaca Rony.

Nascido na cidade de Colatina, no estado do Espírito Santo, Rony iniciou sua carreira em 2007, em Boston, nos Estados Unidos. Após cursar uma das melhores universidades americanas na área de segurança do trabalho, a Keene State College, ele completou duas especializações na renomada universidade de Harvard. Em seguida, foi para a melhor universidade do mundo quando o assunto é segurança do trabalho, a University of Texas, onde completou 2 mestrados, firmando-se como um dos mais renomados profissionais do setor.

Rony Jabour foi a primeira pessoa a conquistar todos os certificados oferecidos pelo Departamento de Trabalho dos EUA, um feito histórico no país.

Em 2008, ele fundou a United Safety Net Internacional Institute, hoje a maior escola de segurança do trabalho dos Estados Unidos, com cursos em inglês, espanhol e português. Dentre várias inovações, Rony Jabour criou o primeiro treinamento de segurança para Covid-19 nos EUA, onde treinou milhares de pessoas gratuitamente durante a pandemia no novo Coronavírus.

Rony reforça que essa homenagem não é individual: “É um prêmio não só para mim, mas para toda a dedicada equipe por trás deste grande projeto chamado United Safety Net, que tem ajudado milhares de trabalhadores a regressarem para casa todos os dias com segurança por meio de nossos ensinamentos”.

Recentemente, o Conselho Nacional de Segurança dos EUA reconheceu Rony Jabour como um dos 40 profissionais mais importantes do mundo na área, abaixo dos 40 anos de idade. (com informações do GNewsUSA)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT– Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook