Brazilian Soccer House fecha parceria com programa Show do Esporte

O Show do Esporte se tornou um dos mais assistidos no podcast do Brazilian Times, tanto no…

O Show do Esporte se tornou um dos mais assistidos no podcast do Brazilian Times, tanto no Facebook, quanto no Instagram e YouTube. Com uma programação variada que atende a todos os gostos esportivos, o programa também conquistou o empresário que viu nele um excelente caminho para promover seus produtos e serviços.

A Brazilian Soccer House tornou-se um dos maiores patrocinadores do programa, que é apresentado por Rafael Perdigão. Através desta parceria, o apresentador sempre está sorteando algum tipo de material esportivo.

A loja é uma referência em Massachusetts quando o assunto é material que envolva principal o futebol. Lá o cliente encontra bolas, camisetas de times, chuteiras, tênis e muito mais.

Quem ama o futebol e vive em Massachusetts, conhece a Brazilian Soccer House. Ela é um dos poucos estabelecimentos que os amantes do esporte encontrado tudo.

A atende na cidade de Revere, com um ambiente amplo, uma variedade de produtos e uma qualidade no atendimento e preço baixo que a diferencia da concorrência.

A Brazilian Soccer House foi aberta por Eneias Cordeiro, natural de São Paulo, em 1986. “Eu trabalhava em uma loja de futebol no Brasil e, quando chego a East Boston, vi uma necessidade de uma aqui. A princípio, meus clientes eram latinos, mas a loja cresceu e hoje atendo pessoas de todas as etnias”, disse ele.

Eneias convida toda a comunidade da região para conhecer as novas instalações, vem como todo o material disponível para atender aos amantes do futebol.

A nova loja está localizada no 339 Squire Road, Revere (MA). O telefone de contato é (617) 569-1164.

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook