Brasileiros em MA realizam campanha para pagar sepultamento de compatriota que morreu no Texas

No início do mês, o brasileiro Carlos Roberto Carolino, de 57 anos, que residia no Texas,…

No início do mês, o brasileiro Carlos Roberto Carolino, de 57 anos, que residia no Texas, morreu em decorrência de um enfarto agudo fulminante. Ele era bastante conhecido na comunidade brasileira como como “Carlito” e deixa a esposa.

O brasileiro trabalhava como motorista de caminhão e vivia nos EUA há 34 anos. Os amigos se reuniram para realizar uma campanha e angariar fundos para ajudar a esposa pagar as despesas e sepultamento. Gabryel Diniz, Alex Batista e Thaelys Carolino abriram uma conta no site GoFundMe.com para conseguir o dinheiro.

Eles são residentes de Malden (Massachusetts) e quem quiser colaborar é só acessar o link goo.gl/ekYJ7H. O objetivo é angariar a quantia de US$ 15 mil e até a tarde de terça-feira, dia 19, havia sido arrecadado quase US$ 7.800.

O velório aconteceu no dia 13 e Carlos foi sepultando no Carmen Nelson Bostick Cemetery, na cidade de Tomball (Texas)

Na página da campanha, foi escrito: “Carlos Roberto Carolino (Carlito) faleceu nessa tarde de domingo, Fev/03/2019, e precisamos de ajuda com o funeral, nosso amado mais conhecido como Carlito amava ao Senhor sobre todas as coisas, e sua família precisa muito de ajuda nesse momento é com muito pesar e dor que informamos sobre a morte da Carlos Roberto Carolino. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente.  A morte do Carlito não é apenas emocionalmente devastadora, mas, infelizmente, ele não tinha seguro de vida. Estamos chegando à comunidade para doações para ajudar a compensar suas despesas finais e, se possível, para ajudar a aliviar parte da tensão financeira que sua esposa enfrentará durante esse período devastador”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook