Brasileiro viaja a Marlborough para passar Natal com filho e morre

Na sexta-feira, dia 21, o mineiro Divino da Costa foi encontrado morto na cidade de Marlborough…

Na sexta-feira, dia 21, o mineiro Divino da Costa foi encontrado morto na cidade de Marlborough (Massachusetts). Ele, que é morador de São João do Oriente, chegou há uma semana no país para passar o Natal e a virada de ano com o filho, Gilberto Heiderick, e a família.

De acordo com uma página aberta no site Go Fund Me para arrecadar dinheiro para o translado do corpo ao Brasil, Divino deu boa noite ao filho e, sorrindo, foi dormir. Na manhã de sexta ele foi encontrado morto.

A página aberta para arrecadar o dinheiro tem o objetivo de levantar a quantia de US$12mil e até a tarde desta quinta-feira, dia 27, já havia sido arrecado quase US$5mil.O corpo será enviado para São João do Oriente, onde vivem os familiares de Divino.

Em suas redes sociais, Gilberto agradeceu o carinho e apoio que tem recebido da comunidade e dos parentes. “Sem vocês acho que tudo seria mais difícil”, escreveu ele, que também pediu desculpas por não responder a todas as mensagens que recebeu.

O velório nos Estados Unidos aconteceu quarta-feira, dia 26, e a missa de despedida será nesta sexta-feira, dia 28, às 7:00pm.

De acordo com ele, ainda não tem data para o translado e nem quando acontecerá o velório no Brasil.

Quem quiser colaborar com a campanha é só acessar o link goo.gl/TbVn15 e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook